28 de outubro de 2015

Bianca Dupla 625 - A Falta que você me faz - Michelle Reid


Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido o; pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar de ele ter cometido, a pior traição?

Ninguém gosta de traição não é mesmo, mas infelizmente ela existe e muitos de nós não sabemos como lidar com isso. Principalmente quando se ama demais e ainda por cima se tem filhos.
Esse é o caso da Rachel. Casada há 7 anos com o primeiro namorado de escola, completamente apaixonada pelo marido e mãe de 3 crianças pequenas: um casal de gêmeos de 6 anos e um bebê de 6 meses.
Rachel tinha uma vida muito confortável, o marido era um homem bem sucedido mas ela não participava da sua vida fora de casa. Não sabia em que casos ele estava trabalhando quando aparentemente todos sabiam. Na intenção de deixar o marido confortável e não se intrometer em sua vida profissional, ela não participava de nada.
Um dia ela recebe uma ligação de sua amiga que conta que seu marido está traindo-a. Abalada, ela começa relembrar momentos de sua vida e percebe que deixou de ver muitos sinais de que isso vinha acontecendo.
Logo você começa a odiar o Daniel. Cara sacana!
Então de doce e passiva, Rachel se transforma numa mulher amargurada e impaciente.
Algumas vezes ele tenta explicar o que aconteceu na noite da traição, mas ela se recusa a ouvir.
Ele passa o livro todo pedindo perdão, e apesar de achar que não tem desculpa, você percebe que o remorso dele é verdadeiro e durante a estória muitos fatos são levados em conta, inclusive a negligência de Rachel em relação ao marido.
A estória é sobre como perdoar uma traição, passar por cima disso por que o amor que ela sente pelo marido é muito grande.
O livro é bem tenso, você se coloca no lugar dela e vive aquele drama. E o final traz um alívio.
Eu gostei muito do livro, é diferente do que estou acostumada a ler. Afinal o final feliz é quando a mocinha aceita se casar e aqui nesse caso a gente vê o dia a dia de um casal que passa por desgastes no relacionamento mas que tenta superar tudo por amor ao outro.

E essa capinha descreve muito bem uma cena entre eles :-)

Download Aqui


21 comentários:

  1. Este é um dos melhores romances que já li. Amoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi como faço para baixar o livro por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no AQUI e na página que abrir, lá em cima tem um botão azul chamado BAIXAR.

      Excluir
    2. Obrigado amei o blogue e seus resumos são otimos

      Excluir
  3. Amei, um romance MARAVILHOSO !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. *A traição sempre esteve na cabeça de Daniel e Lídia, ou seja, já existia o joguinho da sedução entre eles, claro no livro a autora “floreou” dizendo que ele desistiu da transa na última hora e blá blá blá. Então eu quis saber a opinião de um homem nesse caso e perguntei a um amigo meu e ele me respondeu o seguinte: Daniel tinha intenção de trair Raquel desde o momento em que aceitou ir pra casa de Lídia, como o próprio Daniel disse ele sabia o que estava fazendo e qual era exatamente a intenção de Lídia naquela noite, e que, nenhum homem depois que chegou até esse ponto recuaria e com certeza teria transado com a advogada, a situação toda em si levava a esse resultado. *Pode se justificar uma traição? Não, não queiram arrumar justificativas para a traição, porque simplesmente elas não existem, cabe lembrar aqui que antes da casa cair Daniel tinha intenção de viajar com Lídia numa boa, somente quando o caso deles veio à tona ele deu um jeitinho de mandar outra pessoa no lugar dele, porque ele tinha plena consciência de que aquilo estava errado. Se a merda toda não tivesse sido jogada no ventilador fatalmente Daniel e Lídia se tornariam amantes, mesmo Daniel não estando apaixonado. Até aí tudo bem, pois ele o livro todo ele penou e reconheceu os seus erros. *Dizer que para Raquel não mudou nada o que aconteceu, mudou da água para o vinho, Raquel saiu daquele mundinho cor de rosa em que ela vivia, que só existia na cabeça dela, o sofrimento acredito sim, faz a pessoa amadurecer, com certeza depois de um susto desses ela aprendeu a se impor a tomar seu lugar na vida de Daniel, como esposa e não somente como mãe e dona de casa!

    ResponderExcluir
  5. É isso!
    Pena que nos indignemos tanto com fatos cruelmente reais e frequentes na raça humana influenciados por um senso comum e hipócrita (até mesmo infantil) de moral, romantismo e amor. Tudo mentira em sua mais profunda essência. Ora, o amor está tão longe... E tão contrário ao que julgamos!
    Os livros são bons, ler asneiras coloridas e fantasiar "amores eternos", "finais felizes", "almas gêmeas"... Sim, quão boa distração, quão eficaz bálsamo para a realidade brutal, a natureza abominável do ser humano.
    No fundo, todos não apenas vivem ou fazem comércio mentiras... Todos amam a mentira, em todas as formas.
    Viciados não em drogas, sexo, bebidas... Mas mentiras. Mentiras sedutoras, mentiras docemente enfeitadas.
    Uma prova? Eu mesma, cansada de tudo isso, cansada do mundo (ficcional e real).... No entanto, vivendo-o e praticando-o sem qualquer controle.

    ResponderExcluir
  6. Amo este livro. Na verdade acho que o li umas quatro vezes. Não se parece com um romance comum, destes que estamos tão acostumadas. Parece muito real, uma situação que pode acontecer,e acontece, na vida real todos os dias. Obviamente nem todos os homens (ou mulheres) que traem amam tanto seus cônjuges, como no caso do livro. Mas as angústias e frustrações são bem reais, e a forma como tudo é conduzido leva ao final que esperamos de um bom romance água com açúcar. Acho este livro maravilhoso. Gostaria de ler mais livros desta autora

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo esse livro. Já li e reli umas tantas vezes e sempre tenho ele no meu celular. Esse livro é espetacular. Amo demais.

    ResponderExcluir
  8. Um dos melhores livros que já li...amo ele tenho é já reli muitas vezes e sempre que estou procurando um livro nos mês arquivos e chego nele não consegui não abrir ele.e por incrível que pareça toda vez que eu leio, ele parece que é a primeira vez que .super recomendo .para o caso de alguém não consegui baixar e só me chamar aqui que envio na hora não só esse mais vários outros tenho muitos. Carlaaguiar471@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Um romance real, doloroso e realista que não poupa o sofrimento. A mente de Rachel a condena por tudo que não viveu e ela esquece que só tem 24 aninhos. E dolorosa a traição que sofreu, tente mudar mas sua essência e pura e inocente. Então não consegue e se odeia por amar demais o esposo. Ela retrata as mulheres que acha que só são importantes se tiverem uma carreira e se forem empoderadas. Ficou um vazio pq Daniel sempre joga com ela colocando a responsabilidade das decisões sobre ela, o que injusto pois ela está perdida e sem rumo e sem valor algum para se agarrar. Ela esquece que e jovem, linda e atraí olhares por ondw passa. So achei que ela merecia um tempo p si, ela e mãezona ama os filhos e ama ele tbm mas está muito magoada então a falta de prazer, é outros sentimentos que vivencia e doloroso e ainda tem medo de perde-lo. E ele Daniel traiu mesmo quando saiu p conversar, ri, paquerar e contar seus milhões e vantagens. Houve sedução por parte deles, ele se envolveu e não acredito na falta de sexo entre eles.pq então a consciência dele o atormentava tanto? E a falta de sexo que houve entre ele e a esposa? Traição dói e ele merecia sofrer.ele pode ter sido um ótimo empresário mas como pai, marido e até mesmo amante foi péssimo pelo menos enquanto estava dando um de descompromissado. A Lídia não
    Erece ser julgada pois quem sabia do seu casamento e filhos?ninguém. O que era revoltante. Ele tinha vergonha da família. Ele não merecia o perdão dela mas ela e sinônimo de amor então.

    ResponderExcluir



Topo