3 de nov de 2015

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - Os Sullivans - Livro 2


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome Nick , graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos e a atração profunda os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Como os outros livros dessa autora que cai na mesmice.
Leio pq tenho toda coleção, pq se fosse em ebook já teria dispensado os livros dela, ou pelo menos, dessa série.
A estória vai bem no começo, até..... eles irem pra cama! Aí é só isso o resto do livro. Não tem conteúdo nenhum, mas quem gosta do gênero hot vai se deliciar.
Esse tem um detalhe a mais que me desagrada, protagonista famoso. Não gosto! Nem de cantor, nem de ator (e ainda tem o Smith pra encarar), nada do mundo de celebridades.



Tudo começa pq ela está trancada no hotel, desiludida com a vida e resolve sair pra dormir com o primeiro que aparece. Exatamente igual ao primeiro livro, a mocinha não quer compromisso, só uma noite e nada mais.
Ele, acabou de pegar a namorada-quase-noiva na cama com outro e desiludido, sai a caça de uma noite de paixão, tal qual a mocinha.
E quando os dois se olham já se encantam um pelo outro, mas a noite não termina como o esperado.
Depois que os dois ficam juntos, corri pra terminar logo o livro por que já tinha cansado. Fica essa lenga-lenga de "só mais uma noite pq não quero compromisso" e aí vai o livro todo só no bem-bom. 
Não sei o que acontece com essa autora, todos os personagens parecem iguais pra mim, só mudam de profissão, no mais todos querem a mesma coisa: Sexo sem compromisso.
É melhorzinho que o primeiro, mas não muito. E assim como o primeiro, os encontros se resumem à sexo.
Agora o próximo, só daqui há uns meses, quando eu tiver esquecido esses personagens dela.

Sem link para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário