1 de set de 2016

Sabrina 1201 - Não me peça para voltar - Catherine George


Casamento de fachada ou casamento de verdade?

Tão rápido fora o casamento de Rose e James foi a separação. Agora ela havia decidido refazer sua vida, e escreveu a James para perdi-lhe o divórcio.

Para sua surpresa, James não só não aceitou seu pedido como foi pessoalmente dizer-lhe não... O reencontro foi tão mágico e avassalador como o primeiro encontro, e Rose teve certeza de que se James pedisse ela voltaria para ele!

RESENHA:
31/08/2016

Precisava de um livro curtinho para finalizar o mês e entre tantos de banca fui escolher esse.
Não vou dizer que é ruim, mas vou esquecer ele tão logo.

Eles namoraram na faculdade, ela uma caloura ainda, ele no último ano e logo se casaram.
O livro começa 10 anos pra frente, quando ela o procura para pedir o divórcio.
Então os capítulos se alternam entre o passado - contando como eles se conheceram até ficarem juntos - e nos tempos atuais quando ele volta.
Se não fosse o excesso de detalhes desnecessários da narrativa (o que eles colocaram no recheio do pão) poderia até ser melhorzinho, mas acho que autora não explorou muito e ficou mais uma estorinha água com açúcar sem nenhuma novidade.
Uns telefonemas anônimos tentaram dar um up na estória, mas enfim, é mais do mesmo. Dá pra ler numa tarde.

Download Aqui

2 comentários:

  1. Eu, simplesmente, AMO este livro! Lembro que comprei numa banca q fica dentro de um mercado e li num dia chuvoso! Li rapidinho e desde então, já reli várias vezes! Adoro a história da aposta e o plano que ela coloca em ação para conquistá-lo! <3

    Bjs!

    Luciana
    amantedodeserto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi alguém pode me ajudar a saber o nome de dois livros o primeiro pelo que me lembro a mocinha escapa de dois bandidos que tinham sequestrado ela pra ficar com o dinheiro e na estrada ela sofre um acidente perdendo a memória o mocinho encontra e leva ela pra casa onde se apaixonam. O segundo a mocinha casou três vezes sendo que ta viúva ficando com sete crianças e o mocinho fica louco quando essa turma vem morar perto dele por favor se alguém souber agradeço.

    ResponderExcluir