1 de setembro de 2016

Sabrina 1201 - Não me peça para voltar - Catherine George


Casamento de fachada ou casamento de verdade?

Tão rápido fora o casamento de Rose e James foi a separação. Agora ela havia decidido refazer sua vida, e escreveu a James para perdi-lhe o divórcio.

Para sua surpresa, James não só não aceitou seu pedido como foi pessoalmente dizer-lhe não... O reencontro foi tão mágico e avassalador como o primeiro encontro, e Rose teve certeza de que se James pedisse ela voltaria para ele!

RESENHA:
31/08/2016

Precisava de um livro curtinho para finalizar o mês e entre tantos de banca fui escolher esse.
Não vou dizer que é ruim, mas vou esquecer ele tão logo.

Eles namoraram na faculdade, ela uma caloura ainda, ele no último ano e logo se casaram.
O livro começa 10 anos pra frente, quando ela o procura para pedir o divórcio.
Então os capítulos se alternam entre o passado - contando como eles se conheceram até ficarem juntos - e nos tempos atuais quando ele volta.
Se não fosse o excesso de detalhes desnecessários da narrativa (o que eles colocaram no recheio do pão) poderia até ser melhorzinho, mas acho que autora não explorou muito e ficou mais uma estorinha água com açúcar sem nenhuma novidade.
Uns telefonemas anônimos tentaram dar um up na estória, mas enfim, é mais do mesmo. Dá pra ler numa tarde.

Download Aqui

12 comentários:

  1. Eu, simplesmente, AMO este livro! Lembro que comprei numa banca q fica dentro de um mercado e li num dia chuvoso! Li rapidinho e desde então, já reli várias vezes! Adoro a história da aposta e o plano que ela coloca em ação para conquistá-lo! <3

    Bjs!

    Luciana
    amantedodeserto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi alguém pode me ajudar a saber o nome de dois livros o primeiro pelo que me lembro a mocinha escapa de dois bandidos que tinham sequestrado ela pra ficar com o dinheiro e na estrada ela sofre um acidente perdendo a memória o mocinho encontra e leva ela pra casa onde se apaixonam. O segundo a mocinha casou três vezes sendo que ta viúva ficando com sete crianças e o mocinho fica louco quando essa turma vem morar perto dele por favor se alguém souber agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito plano, Rose dei um baile em todos kkk James nunca teve chances

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler. Achei bacana por não ficarem com rodeios para admitirem os sentimentos.

    ResponderExcluir



Topo