28 de out de 2015

Bianca Dupla 625 - A Falta que você me faz - Michelle Reid


Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido o; pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar de ele ter cometido, a pior traição?

Ninguém gosta de traição não é mesmo, mas infelizmente ela existe e muitos de nós não sabemos como lidar com isso. Principalmente quando se ama demais e ainda por cima se tem filhos.
Esse é o caso da Rachel. Casada há 7 anos com o primeiro namorado de escola, completamente apaixonada pelo marido e mãe de 3 crianças pequenas: um casal de gêmeos de 6 anos e um bebê de 6 meses.
Rachel tinha uma vida muito confortável, o marido era um homem bem sucedido mas ela não participava da sua vida fora de casa. Não sabia em que casos ele estava trabalhando quando aparentemente todos sabiam. Na intenção de deixar o marido confortável e não se intrometer em sua vida profissional, ela não participava de nada.
Um dia ela recebe uma ligação de sua amiga que conta que seu marido está traindo-a. Abalada, ela começa relembrar momentos de sua vida e percebe que deixou de ver muitos sinais de que isso vinha acontecendo.
Logo você começa a odiar o Daniel. Cara sacana!
Então de doce e passiva, Rachel se transforma numa mulher amargurada e impaciente.
Algumas vezes ele tenta explicar o que aconteceu na noite da traição, mas ela se recusa a ouvir.
Ele passa o livro todo pedindo perdão, e apesar de achar que não tem desculpa, você percebe que o remorso dele é verdadeiro e durante a estória muitos fatos são levados em conta, inclusive a negligência de Rachel em relação ao marido.
A estória é sobre como perdoar uma traição, passar por cima disso por que o amor que ela sente pelo marido é muito grande.
O livro é bem tenso, você se coloca no lugar dela e vive aquele drama. E o final traz um alívio.
Eu gostei muito do livro, é diferente do que estou acostumada a ler. Afinal o final feliz é quando a mocinha aceita se casar e aqui nesse caso a gente vê o dia a dia de um casal que passa por desgastes no relacionamento mas que tenta superar tudo por amor ao outro.

E essa capinha descreve muito bem uma cena entre eles :-)

Download Aqui


9 comentários: