13 de out de 2015

Desejo 38 - Sete anos de feitiço - Heidi Betts


Connor Riordan era a última pessoa com quem Beth Curtis queria entrar na igreja. Mesmo sendo no casamento de seu irmão, seria uma lembrança muito dolorosa das suas fantasias de garota, onde a estrela era ninguém menos que o próprio Connor. Aquela paixão culminara em uma noite de amor e sete anos de amargura. Mesmo agora, Beth lutava contra a atração que sentia por Connor e ainda escondia segredos que impediriam que ela o amasse novamente...

Fraquinho!
Eles são amigos de infância e ela é apaixonada por ele desde então.
Quando eles passam a primeira (e única) noite juntos, ela fica na expectativa de como será a vida deles juntos. Ela espera os dias passarem na esperança que ele a procure mas isso não acontece.
Enfim, após 7 anos eles se reencontram no casamento do irmão dela (e que agora é sócio do mocinho) e durante a festa ele toma um pé na bunda da namorada só porque ela acha que ele ficou olhando pra mocinha kkkkkk nada a ver!!!! A namorada bota o cara pra fora do apê (que aliás é dele) só por causa disso.... tsc tsc
A autora cometeu uma série de marmeladas como essa só pra deixar os dois sozinhos na casa do irmão. Tudo forçado só pra facilitar o desenrolar da estória. Poderia enumerá-los mas não vou por que aí eu conto todo o livro.
E esse moço foi um belo de um sacana isso sim! Tirar a virgindade da amiga de infância e nunca mais procurá-la? Sem desculpas para esse comportamento.... imagine então se ela não fosse tão amiga!

Download Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário