23 de novembro de 2019

Rainha do Romance Histórico 4 - Aposta no Amor - Candace Camp - Os Cupidos #1


Num mundo em que o amor sempre fora um jogo, eles estavam determinados a vencer! 

Sem dote e já não mais no desabrochar da juventude, a srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou ainda mais a atenção de Dominic, o lorde Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo.  Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor está em jogo todas as apostas estão encerradas...

RESENHA:
23/11/2019

Constance Woodley nunca teve seu debute. Na época de se apresentar à sociedade seu pai adoeceu e ela ficou completamente envolvida nos cuidados dele.
Após sua morte ela teve que morar com o tio pois como filha única, ele herdara as propriedades do família. Sua tia então a recebeu em sua casa e ela acabou se tornando a dama de companhia de suas duas primas.
Sempre em segundo plano, Constance já havia perdido as esperanças de um dia construir família até que ela conheceu Lady Francesca - a casamenteira.
Após uma aposta com Lorde Rochford, Lady Francesca aceita transformar Constance numa nova mulher e ela vai despertar a atenção do mulherengo Dominic, o lorde Leighton.
Para desespero da tia e das primas, Constance se torna amiga de Francesca, uma das mulheres mais bem relacionadas de Londres e por isso ela é obrigada a aceitar a ausência da sobrinha nos cuidados das filhas.
Constance vai ter que lidar com muitas pessoas venenosas que farão te tudo para atrapalhar seu relacionamento com Dominic. 

É uma trama mais clichê que os outros livros da autora e apesar te ter gostado, não tem muitos acontecimentos interessantes e os poucos encontros entre eles não são tão emocionantes.
O que mais anseio nessa série é o romance entre a Francesca e o Rochford que só vai acontecer no último livro, mesmo assim eu quis pegar a série do comecinho pois quero acompanhar tudo que envolva eles. Não vejo a hora :)

Nota: 3,5 ★

Adquira o livro Aqui

2 comentários:

  1. Bom dia
    Vc teria para download o livro Super Julia novo n 12 da Joan Elliott Pickart 'Um Cowboy para Amar?
    Eu comprei recentemente na Harlequin de Portugal 2 livros da série que este livro faz parte e gostaria de lê-lo para poder ler a série.

    ResponderExcluir



Topo