29 de outubro de 2019

A Casa das Máscaras - Candace Camp - Trilogia dos Aincourt #3



Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos! 

Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…


RESENHA:
29/10/2019

Com esse livro termino a trilogia Aincourt e digo que ficaram entre os melhores romances de época que li até hoje.
Agora posso afirmar com toda certeza que Candace Camp ganhou seu lugar com minha autora favorita no gênero. Até então eu tinha só caído de amores pelos Hathaways e Bridgertons e depois mais nada dessas autoras tinha me cativado tanto.

Rachel é a irmã mais nova da trilogia e a segunda a se casar, porém nas vésperas de seu casamento ela foge com um rapaz por quem pensa estar apaixonada. Só que na mesma noite ela é capturada pelo pai e pelo noivo, que para evitar escândalos e também proteger a reputação da mulher que ama, ele casa assim mesmo.
Porém foi só de aparências. O casal nunca consumou o casamento e com o tempo acabaram se distanciando e morando em lugares diferentes.
Agora que seus irmãos estão casados, tendo filhos, ela começa a sentir falta de tudo isso que ela nunca teve, mas sua relação com Michael não passa de respeito mútuo.
Michael acha que ela nunca o amará como amava o outro homem e Rachel acredita que ele deixou de amá-la quando descobriu sua traição.
A situação começa a mudar quando ela é assaltada durante uma viagem e o bandido manda um recado para seu marido. Com isso, muitas desconfianças começam a surgir e ela acaba descobrindo que seu marido pode não ser quem aparenta.
Com suas investigações e descobertas Rachel percebe que vivia uma vida sem atrativos, ainda mais parada que seu próprio casamento e está decidida a tomar outras atitudes. Agora ela vai se meter em uma série de situações que envolve crimes e até assassinatos e com isso descobrir um outro lado do seu marido.

Eu amei esse livro apesar de não ter curtido tanto seu envolvimento com James, foi uma passagem rápida e a estória foi muito mais que isso. Tem todas as descobertas que vão mudar seu relacionamento com Michael e claro, aquela dose perfeita de mistério que não deixa espaço para os clichês.
Apesar do primeiro ainda ser meu favorito, o terceiro foi melhor que o segundo.
Eu super recomendo essa trilogia! Não me conformo de ter demorado tanto pra ler os livros da Candace Camp.

Nota: 5 ★

Aqui

Trilogia Aincourt: 
Livro 1 - Rainhas do Romance Histórico 09 - A Mansão dos Segredos (Devin e Miranda)

Livro 2 - Rainhas do Romance Histórico 10 - O Castelo das Sombras (Richard e Jessica)


11 comentários:

  1. bom dia
    Espero fazer a leitura dessa trilogia em breve
    quero muito conhecer a escrita dessa autora
    E uma pena que suas obras nao sáo tâo divulgados no meio literario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma pena que não seja divulgada como as outras do gênero, ela é ótima!
      Leia sim :)

      Excluir
  2. Tive a oportunidade de ler os anteriores e, sinceramente, fiquei apaixonada por essas histórias!
    Releio-as sempre que posso. Adoro seu blog, adoro romances. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiiiiiii as histórias dos dois livros e já estou lendo o terceiro eu me amarro por de mais em livros de romance eu amo romances medieval.

    ResponderExcluir
  4. A história te prende até o final adorei

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse tbm, só achei que demora um pouco pra vir a parte boa, mais vale a pena 😍

    ResponderExcluir



Topo