30 de julho de 2019

Uma Noiva Para Winterborne - Lisa Kleypas - Os Ravenels # 2


Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.  No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.  Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.  Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.  Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

RESENHA:
29/07/2019


A estória do casal já começa no livro anterior, porém termina antes mesmo de engatar. Agora Helen vai atrás do Rhys para retomar tudo do ponto que parou.
Eu estava muito ansiosa por esse livro desde o anterior quando a autora nos dava alguns lances do que seria o romance deles. Acontece que tudo deu muito certo desde o começo e aquilo que poderia ser uma trama incrível começou bem e depois foi ficando cansativa, pois nada acontecia. Era tudo flores e rotinas do dia a dia.
Quando faltavam 100 páginas para terminar que a estória começou a engatar e tudo que levei dias pra terminar, levei uma hora. Ainda assim, foi resolvido tudo muito rápido e com muita facilidade.
Não foi um livro que entrou para os favoritos e nem me encantou. A autora já tinha tudo meio pronto da trama anterior então não precisou de esforços para unir o casal. O resto foi apenas encheção de linguiça.
Outra coisa que incomodou foi o excesso de ingenuidade das personagens. Uma com 21 anos e as gêmeas com 19 mas pareciam pré adolescentes, principalmente as gêmeas que rolavam no chão com os cães, insistiam em pôr as mãos onde não podiam e perguntas e comentários que pareciam vir de meninas de 10 anos. Nem em livros que se passam em épocas anteriores vi tanta falta de informação.
Enfim, eu não curti essa estória mas sou exceção, então não deixem de ler por causa da minha opinião.
Tô mais curiosa pela estória da doutora Gibson e do detetive.

Nota: 3, 5 ★

Adquira o livro Aqui



2 comentários:

  1. Eu curti o livro, mas em um ponto concordo com você (até ver sua resenha achava que talvez fosse uma chatice da minha parte): a questão do excesso de ingenuidade das irmãs Ravenel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei exagerado, Cinthia!
      Obrigada pelo comentário :)
      Beijooooo
      Adoro♥Romance

      Excluir



Topo