18 de março de 2019

Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas - As Quatro Estações do Amor # 4.5


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

MINHA OPINIÃO:
18/03/2019

Um conto extra da série que vai contar um pouquinho da vida das quatro amigas mas com foco no novo casal Rafe Bowman e Hannah.
Rafe é o mais velho das irmãs Bowman. Ele sempre foi contra os mandos e desmandos do pai e por isso conquistou sua própria independência financeira desde muito jovem.
Agora ele quer uma parte da fábrica de sabão mas para isso vai ter que se casar com Natalie, uma moça linda que além de rica é da aristocracia, tudo que os pais sempre sonharam.
Acontece que antes mesmo de Natalie, ele vai conhecer a prima dela Hannah que também é sua dama de companhia. Ela imediatamente não vai com a cara dele e ele se diverte com o recato dela.
Eles terão a chance de se conhecerem mais quando são convidados para ficar para as festas de fim de ano na mansão de Lillian e Westfield e claro que eles vão se envolver.
Confesso que o que mais me agradou aqui foi ver as amigas reunidas novamente e as novidades da vida de cada uma, por que o relacionamento dos dois achei precipitado e um tanto forçado.
Também achei a Hannah meio sem graça. Sua postura e comportamento dificilmente despertaria paixão tão rapidamente se fosse numa estória mais longa.
Em todo caso, aprendi há muito tempo não esperar muita coisa de contos assim curtinhos, é mais pra passar o tempo e aqui foi mais para finalizar de vez a série.
Recomendo para quem já leu a série toda.

Adquira o livro Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo