7 de novembro de 2018

BestSeller 153 - Adorável Pecador - Suzanne Enoch - Trilogia Lessons in Love #2


Sedutor ou seduzido?...

O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...

A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...

RESENHA:
07/11/2018

Há pouco mais de um ano li o primeiro livro dessa trilogia (A Aposta) - Resenha Aqui - e que esse ano foi relançado com o título de "Como se Vingar de um Cretino" e eu amei!
Tão logo coloquei os outros na minha lista de leitura e tive a sorte de encontrar o segundo volume em uma banca de livros.
Essa estória é tão deliciosa e divertida quanto à primeira e por esse motivo já deixo aqui minha recomendação de leitura.

Evelyn que vive sob os cuidados do irmão mais velho, tem como única função participar de chás políticos para ajudá-lo a conquistar uma vaga no parlamento. Sem motivação e querendo ser útil, ela resolve ajudar as crianças de um orfanato da cidade mas pra isso ela precisa convencer o marquês de St. Aubyn a aceitar sua ajuda, já que ele é o curador do lugar.
St. Aubyn - ou Michael - não tem nenhuma intenção de ficar por muito tempo cuidando do lugar pois é uma função que foi imposta por sua mãe, porém vai se aproveitar da sua posição para fazer joguinhos com a Evelyn e para isso impõe algumas condições à ela. Em contra partida, Evelyn vai ensinar algumas lições ao marquês, assim como a protagonista do primeiro livro.
Em meio às confusões e joguinhos de ambas as partes, o casal vai se afeiçoar um ao outro e lutar contra esses sentimentos, proporcionando cenas divertidas e sensuais.
Apesar de desejarem coisas diferentes; ela querendo que ele deixe de ser um libertino e ele querendo evitar à qualquer custo o casamento; a atração entre eles vai ser mais forte que tudo.
No entanto, Evelyn está com seus dias de solteira contados já que seu irmão tem planos para seu futuro que não incluem um libertino.

Recomendo muito essa leitura, super leve e prazerosa.
E o que foi o final desse livro? Que fofo, amei!!!!

Aqui 

Trilogia Lessons In Love

BestSeller 148 - A Aposta - (Livro 1) - Tristan Carroway (Visconde Dare) e Georgiana Halley
ou Como Se Vingar de um Cretino
BestSeller 138 - O Segredo de Carroway (Livro 3) - Robert Carroway e Lucinda Barrett


Nova Edição:


17 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar a encontrar um livro?
    Ele e ela estão fazendo um trabalho voluntário na África(eu acho), ela acha que eles vão ficar juntos, mas ele não quer compromisso só só pensa em ganhar dinheiro e termina tudo com ela, só que ele deixa ela grávida, anos depois ele encontra ela limpando o escritório dele de noite pra sustentar a criança e descobre que ela teve um filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, infelizmente não conheço esse :(
      Beijos!
      ♥ Adoro Romance ♥

      Excluir
  2. Reencontrei esse blog hoje depois de ter perdido meu celular,e esquecido completamente que não bastava escrever adororomance tinha que colar blogspot😅
    Fiquei um tempão longe por bobeira, fiquei tão animada de reencontrar o blog que gostaria de te Agradecer profunda e verdadeira mente por ele!
    Esse blog fez parte do tempo que eu estava ainda descobrindo o meu amor pelos livros e imagine o quão feliz eu fiquei ao me deparar com não somente a resenha mas os downloads dos próprios livros!!!
    (Sabe como é o drama adolecente de não ter dinheiro pra o amazon...)
    Então muito obrigada!!!
    Eu guardo ainda todos os pdf que vc me deu de presente por meio do blog desde o primeiro, vc tem um lugar no meu coração moça❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reciy que bom que voltou!
      Fico muito feliz com seu carinho, muito obrigada!!
      Um beijo
      Adoro Romance ❤️

      Excluir
  3. Esse livro é lindo, divertido. Amei!
    😍😍

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse livro. Ele é divertido, romântico... Muito massa. Recomendo muito. Podem ler, não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  5. Aaaiii que amorzinho, agora eu vou ler os outros dois 😍

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguém pode me ajudar a encontrar um livro?! Na história a protagonista fica grávida de um homem casado (ela n sabia) ele morre em um acidente e o irmão dele vai buscá-la para que o avó conheça o neto!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que livro é esse??? Maravilhoso

    ResponderExcluir



Topo