25 de outubro de 2018

Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean - O Clube dos Canalhas # 1


O que um canalha quer, um canalha consegue...

Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.

Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.

RESENHA:
25/10/2018

Esse é de longe o pior romance de época que já li, que aliás, de romance não tem nada! Faltou tudo aqui: romance, diálogos, carinho. Em compensação sobrou desprezo.
O Michael é um escroto de homem. Conhece a Penelope desde a infância e depois de perder toda sua fortuna em apostas (ele tinha 21 anos e portanto não era mais criança), volta após 10 anos todo revoltadinho com a vida e desconta em todo mundo suas frustações, até mesmo na Penelope.
Enquanto ela fica completamente encantada em vê-lo novamente, ele ao contrário é extremamente grosso e despeja nela todo seu rancor.
Sabendo que as terras quem eram dele agora são da família dela e parte do seu dote, ele a força num casamento sem amor sendo que bastava ele pedir com carinho e ela teria aceito.
Ela, uma porta de tão sem personalidade, aceita tudo com resignação. Tipo, já que não posso casar por amor então que seja com meu "amigo" de infância.
Nada nessa estória me agradou. Nem os personagens, nem suas motivações - aliás a falta delas - e muito menos a trama.
Ela passa o tempo todo sozinha enquanto ele fica no clube se afundando em mágoas e apanhando no ringue. Outra característica detestável no personagem, que não quer a esposa pra valer mas ninguém pode brincar com o nome dela que ele sai logo dando safanão nos outros.
Terminar foi um parto, fui fazendo leitura dinâmica. Desnecessárias tantas páginas de uma narrativa repetitiva e cheia de lenga lenga por parte dos dois e o final, muita marmelada pra uma estória só. 
Enfim, completamente decepcionada com tudo nesse livro. Desanimou até pra continuar a série.

Ótimo pra quem gostou por que eu perdi meu tempo.

Nota: 2,5 ★

Adquira o livro Aqui

2 comentários:

  1. Li a série toda só para conhecer o Cheise, mas quando soube quem ele era fiquei muito frustrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim quando é assim né, Anne?
      beijos e obrigada por comentar!
      ♥ Adoro Romance ♥

      Excluir