14 de janeiro de 2022

Prometida Por Um Dia - Lisa Kleypas - Os Mistérios De Bow Street # 3

 

Terceiro volume da série Os mistérios de Bow Street.  

Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já foi considerado um dos homens mais perigosos da Inglaterra antes de se juntar à força policial que mantém a ordem em Londres.
Depois de passar para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígio. 
Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois. 
Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá, Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, que inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios. 
Agora Charlotte precisará de toda a sua astúcia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas para ela.


RESENHA:
14/01/2022

Que decepção! Gostei tanto do primeiro livro mas decaiu no segundo e esse foi um parto para terminar.
A trilogia chamada "Os Mistérios de Bow Street" que de mistério não tem nada! Tinha tudo para ser uma série incrível, com personagens diferentes do que estamos acostumados a ler em romances de época, mas no fim é tudo a mesma coisa.
Homem bad ass que se apropria da mocinha logo de cara e já morre de ciúmes. 
Mocinha ingênua que de ingênua não tem absolutamente nada. Só era inexperiente.
Pesou a mão nas cenas hot e zero na construção do romance. Diálogos, desenvolvimento, tudo muito parecido com o que já li, nada de diferente.
Eu não gostei do Nicky. Achei ele muito mandão, antipático e possessivo. E seu mistério nem foi tão interessante assim.
O destino do Radnor foi simples demais. 
Mas o que eu realmente esperava era algo investigativo pois o cenário é Bow Street, e isso não teve.
No fim o Nicky fod@o era tão aristocrata quanto os outros homens dos romances de época.

Nota: 2,5 ★

Adquira o livro Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo