1 de agosto de 2020

Harlequin Históricos 94 - A Dama e o Libertino - Margaret Moore




O senhor do vício… 
Quintus MacLachlann é do tipo arrogante que jamais se desculpa. Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar na sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta. 
E a senhora da virtude? 
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo…

RESENHA:
01/08/2020

Aquele livro que dá vontade de chorar de tão difícil que foi pra finalizar. 
Não consegui gostar de nada que a autora criou. 
A mocinha não poderia ser mais chata, preconceituosa, se acha melhor que as outras mulheres. Só advogados que são pessoas inteligentes, mulheres casadas que cuidam dos seu maridos são desprezadas por ela, são tomadas como fúteis. "Esqueci que não posso opinar, devo parecer fútil portanto vou apenas bater os cílios." 
Eu detestei. Não gostei dela, nem do romance deles, nada convenceu. 
Um começo divertido, no qual ela ficava na defensiva enquanto ele fazia piadinhas para descontrair, trouxe leveza à estória. Mas só no começo mesmo, depois a trama desandou numa sequência de fatos surreais, que nem com muito esforço de minha parte consegui engolir. 
Pensei em desistir mas faltava apenas 60 páginas, então continuei só pra ter certeza que perdi meu tempo mesmo. 
Vou finalizar minha opinião, já que infelizmente não vai sair nada positivo dela. 
Depois dessa acho que preciso dar um tempo de romances de época :/

Nota: 2 

Livro Aqui

6 comentários:

  1. minha nossa! honestidade em primeiro lugar . Apesar da crítica negativa achei ótimo, sinto falta de comentários assim para escolher algumas leituras. Mas dê uma chance a romances de épocas tem alguns muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia! Sim, eu amo livros de época, leio o tempo todo <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Uma pena quando damos o azar de encontrarmos um livro que não gostamos, mas acontece, e muito.
    Não acho que seja uma crítica negativa, pois a crítica negativa é venenosa e tem intenção de prejudicar, o que não foi o caso.
    O que é bom para um, não o torna obrigatório ser bom para todos.
    Foi um ótimo comentário e com justificativas.
    Engraçado que desperta em mim o desejo de ler para ver se é ruim mesmo hehehehehe
    Um beijo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, mas faz parte né?
      Obrigada pelo comentário e leia sim kkkkk, mas depois volte aqui para dar sua opinião também, ajuda muito quem quer ler!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi 🙋‍♀️
    Gostei demais esse livro... vou ler de novo com certeza! O Quinn é apaixonante e a Esme até da raiva dela em alguns momentos mas o importante que da tudo certo! E o que é a cena de amor deles?!🌶

    ResponderExcluir



Topo