1 de agosto de 2017
Clássicos Históricos 386 - Paixão Selvagem - Lorraine Heath - Lost Lords 3/3
Publicado por
Jaque ♥
Londres, 1880
Uma promessa para sempre!
Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou!
Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir...
O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador. Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...
RESENHA:
01/08/2017
Que livro fofo!
Depois de ler Codinome Lady V, um dos últimos lançamentos da Editora Gutenberg, queria dar mais uma chance à essa autora já que a outra leitura não me agradou tanto.
E eu realmente fiquei surpresa com esse livrinho! Uma estória muito romântica que me cativou logo pelo início bem divertido.
Lauren conheceu Tom no Texas, quando eles tinham 14 e 16 anos respectivamente.
Logo após se apaixonarem, a mãe da Lauren se casou novamente e tiveram que se mudar para a Inglaterra. Fizeram promessas um ao outro de se corresponderem até o dia em que Tom tivesse condições financeiras de buscá-la.
Infelizmente nem tudo saiu como planejado e eles nunca mais tiveram contato.
10 anos depois, Tom chega na Inglaterra para tomar posse do título de conde e reencontra a única pessoa que realmente amou.
Agora Tom quer que Lauren dê aulas de etiqueta, as quais um conde deve seguir, mas a convivência vai reacender sentimentos que eles achavam ter ficado pra trás.
Lauren deseja voltar para o Texas pois detesta a vida na Inglaterra cheia de regras e imposições. Já Tom não poderá abandonar o título e as obrigações que agora ele carrega.
Só resta à eles aproveitarem o pouco tempo que tem juntos, antes de cada um seguir seu caminho.... se eles conseguirem ;-)
Eu li em menos de um dia. É uma escrita bem tranquila, gostosa e romântica.
Ao contrário de Lady V que é um livro com teor mais hot, Paixão Selvagem foca no romantismo e a pureza de um amor de juventude.
Recomendo!
Aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
São poucos históricos que eu gosto, mas esse realmente, me deu vontade, pela sua resenha!
ResponderExcluirBeijos!
♥
ExcluirMuito lindo cheguei a chorar de emoção
ResponderExcluirLindo mesmo!
ExcluirSimplesmente engoli o livro. Lindo romance. As partes das cartas escritas ai meu ❤
ResponderExcluirNossa que livro lindo amei demais,e as cartas são lindas.
ResponderExcluir♥
ExcluirAmei o livro. Recomendo a leitura.
ResponderExcluirAmei 😍
ResponderExcluirExcelente,uma leitura gostosa,envolvente.❤️
ResponderExcluirMaravilhoso!
ResponderExcluirÓtimo
ResponderExcluir