Inglaterra, 1815
Como dizer "eu te amo?"...
Ao fazer o pedido de casamento Charles Draysmith foi tão romântico quanto um juiz dando uma sentença. Tudo bem que Emma Peterson é apenas a filha do vigário, e ele o novo marquês de Knightsdale, e talvez prefira se casar com ela do que enfrentar a horda de moças solteiras e suas mães casamenteiras... Mas quando ele sugere que está tão somente interessado no ato de "encomendar" um herdeiro... Ah, isso já é demais para uma dama de verdade...
Deve haver algo de estranho com uma mulher que atira um bibelô em um homem que demonstra seus interesses. Talvez o modo como Charles fez o pedido não tenha sido dos mais românticos, mas parecia a solução perfeita. Ele conseguiria uma esposa, Emma conquistaria uma posição na sociedade... Tudo muito simples e prático. Só que as coisas não tão simples como parecem... pois para convencer Emma a se casar, Charles terá de fazer algo muito difícil: confessar que está perdidamente apaixonado...
RESENHA:
09/12/2016
"Marquês Apaixonado é, em romance, o equivalente a um bolo de chocolate... cada página é um deleite irresistível!"
Lisa Kleypas
Charles Draysmith volta para casa para assumir o título de marquês após a morte do irmão e da esposa. Eles deixaram duas filhas pequenas, de 9 e 4 anos, que agora precisam ficar sob seus cuidados.
Quando ele chega, reencontra sua amiga de infância Emma, que está cuidando das meninas no momento.
Charles sabe que precisará assumir essa nova vida e nada melhor que Emma para fazer parte disso com ele.
Esse livro é bem despretensioso, bem leve e gostoso! Sem grandes situações ou empecilhos para que fiquem juntos, só por parte dela mesmo que se recusa a se casar sem o amor dele.
As crianças são uma graça e deixa a estória mais divertida, principalmente a mais novinha.
A protagonista é muito, mas muito inocente, chega a ser cômica e realmente me arrancou risos em algumas passagens. O final foi mais movimentado e me deixou ainda mais satisfeita.
Esse livro é o segundo de uma série de 5 👇
Julia Históricos 1499 - Duque Apaixonado (James Runyon e Sarah Hamilton) [01]
Julia Históricos 1546 - O Cavalheiro Apaixonado - (John Parker-Roth e Margaret Peterson) [3]
Julia Históricos 1569 - Barão Apaixonado (David Wilton e Grace Belmont) [4]
Julia Históricos 1583 - O Conde Apaixonado (Robert Hamilton e Elizabeth Runyon) [05]
Amei o blog, vou seguir
ResponderExcluirNossa adorei recomendo à leitura.
ResponderExcluirComo faço para lê a série,tem o restante dos livros?
ResponderExcluirGostaria dos links dos outros livros da série
ResponderExcluirMuito bom.Linda história
ResponderExcluirJá lê toda a Série e recomendo, as histórias são ligadas por pequenos detalhes que nos deixa curiosos para a próxima historia!!
ResponderExcluirLi um deles e gostei muito na época. Não lembro qual deles. Será que foi Conde apaixonado? Se não me engano foi o número um da série.
ResponderExcluirQual desses livros que o protagonista tem problemas íntimos, não pode se casar pq não consegue cumprir os deveres matrimoniais?
ResponderExcluirDeveres conjugais
ResponderExcluirNunca li um livro tão chato em todas as minhas leituras ,eu não recomendo
ResponderExcluir