4 de setembro de 2015

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase - Série Canalhas 01


Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Simplesmente amei!
Que livro! Que estória!!
Nada convencional, nada clichê, nada monótono, simplesmente perfeito!
A autora colocou tanta emoção, tantos dramas que parecia ser uma história real.
O personagem, que de mocinho não tem nada, é cheio de falhas, traumas, defeitos. Poderia classificá-lo em: Antes de Jess e Depois de Jess.
A estória dele é muito triste. A mãe o abandonou com o pai quando ele tinha apenas 8 anos e fugiu com um amante. O pai que nunca teve nenhuma demonstração de afeto, colocou num colégio interno assim que a mãe saiu de casa e nunca quis saber dele.


No colégio sofreu todo tipo de bulling e quando soube da morte da mãe, transformou o silêncio em ódio e nunca mais apanhou. 
Apesar de poder ter os estudos pagos pelo pai, se recusou a se formar com o dinheiro dele e assim fez bancando a si próprio. Cresceu e se tornou um homem temido por todos e com um tino incrível para os negócios. 
Quando o pai morreu, ele assumiu seus negócios - a maioria falido - recuperou e dobrou sua fortuna.
Tinha o apelido de Belzebu, por seu nariz grande, porte e comportamento de um homem impiedoso. Cercado de bebidas, jogos e prostitutas.
Difícil imaginar que uma mulher de família se apaixonaria por ele. Mas então ele conhece Jessica, uma moça diferente de todas que ele já conhecera.
A Jessica virou minha protagonista preferida. Ela é 'porreta'. Ela fala e faz!
Não é mandada por ninguém, nem pelo irmão, nem por homem algum. Recusa todas propostas de casamento, quer ser independente, ter sua própria loja.
No primeiro encontro dos dois você já sente que o casal promete uma boa e divertida estória. Eles discutem, batem de frente, te faz rir e se emocionar em muitas ocasiões.
Poderia falar horas sobre esse livro, nunca li nada parecido. A autora fugiu do padrão mocinho-perfeito e criou uma linda e comovente estória.
Se você gosta de um romance histórico eu te digo que você DEVE ler esse.
Espero ler mais livros assim!

LIVRO SEM LINK PARA DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro dessa série mais de tantos ver essas resenhas já estou com muita vontade de ler todos eles.
    atraidospelaleitura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece com O Duque e Eu da Julia Quinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor! Não poste links de download no blog.
      Eu não coloco por ser livro de livraria e posso ter o blog removido por isso.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Que dizer deste livro... ADOREI!!! Ri tanto, a mocinha é tão divertida... Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Dain é um idiota, continua um idiota e termina o livro sendo idiota. O cara sofreu sim, mas infringiu sofrimento para um outro ser que nao pediu para vir ao mundo. Quem salva é a mocinha que ganhou apenas um bom casamento do ponto de vista de titulo e dinheiro no mais ela perdeu. Cara mesquinho e esnobe, olha a maneira que ele tratava as prostitutas e eles que gostava de dizer que os ricos da sociedade que eram esnobes e mesquinhos. Nem terminei o livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse livro, eu amo a forma como a Jéssica se entrega ao Dain sem reservas e tudo acontece de uma forma linda. Amo mesmo esse livros e super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. As primeiras 100 páginas pra mim foi um saco. Depois disso melhora.

    ResponderExcluir



Topo