31 de ago de 2015

Clássicos Históricos 402 - A primeira noite de uma mulher - Celeste Bradley - [Royal Four 2-4]


Inglaterra, 1813
Um homem com um segredo...

Dane Calwell é tudo o que Olívia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olívia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olívia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Cada dia mais apaixonada por romances históricos. E estou tendo muita sorte com eles, um mais bonito que outro e os de banca não estão ficando atrás! Ando encantada com esse mundo tão diferente do nosso em tudo, e minha vontade de ler romances contemporâneos está diminuindo.
Muito bom esse livro, quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.
Um livro muito bem escrito, passa muito rápido, sem enrolação. Adorei essa autora!


A mãe da moça quer que ela se case logo e pra dar uma 'mãozinha', joga a moça no rio pra que o mocinho (de mocinho não tem nada, diga-se moção) a salve. Porém, é ela que o salva pq ele se enrosca no fundo do rio.
Disso até o casamento é um segundo.
Ela logo se apaixona por ele e ele se encanta pelo jeito desinibido dela, só tem um porém: O casamento não pode ser consumado pq ele é uma "aberração" (se que é que você me entende) e isso rende muitas risadas.
Tem de tudo nesse livro: Romance, comédia, cenas hot's, espionagem, mistério, enfim, você não se cansa da estória. Ela é atrapalhada e doce, ele é complexado e desconfiado. Adorei os dois!
Pena que acabou tão rápido :-)

Esse livro faz parte de uma série de 4 livros, os Royal Four.
Os outros:
Clássicos Históricos 445 - O Lorde e a Camponesa - Royal Four 1/4 
Clássicos Históricos 414 - Um Espião em Minha Vida - Royal Four 3/4
Clássicos Históricos 393 - Adorável mentirosa - Royal Four 4/4

Download Aqui


7 comentários:

  1. Muito fofo, a maneira como a história se desenrola, as cenas de ação e as cenas cômicas. O mocinho é frio, mas tem um coração mole. A mocinha é um amor, forte e decidida e extremamente engraçada, mas muito meiga. Nota 10

    ResponderExcluir
  2. História linda, me apaixonei, chorei... perfeita! Só não gostei do final porque ficou parecendo que cortaram e me deu a sensação de incompletola se comparada como foi escrito, mas super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Esses livros são simplesmente perfeito eles não estão na sequência certa

    ResponderExcluir
  4. História linda e um final de... Quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse livro. Não há carinho, amor, só sexo.

    ResponderExcluir