24 de agosto de 2015

Sabrina 1144 - O Renascer da Paixão - Karen Van Der Zee


O acidente deixou Michael DeLaurence com amnésia. Até mesmo sua esposa era uma desconhecida pra ele. Era como se a estivesse encontrado pela primeira vez. E para Amy, também, uma vez que ele passou a despertar nela antigas emoções, como se a paixão que existira entre eles estivesse renascendo.
Ela só receava pelo dia em que Michael recuperasse a memória. Pois, alem de descobrir a culpa da esposa, haveria uma decepção maior... quando eles soubesse que eles não eram mais casados!

Quando comecei ler esse livro esperava mais dele. A primeira metade foi extremamente cansativa.
A estória não tinha conteúdo, nenhuma cena marcante, somente o dia a dia morno de um casal. Ele passava o dia trabalhando enquanto ela arrumava a casa.
Ele sofreu um acidente e perdeu a memória e já estava separado da mocinha há 2 anos. 
A irmã não pôde cuidar dele quando saiu do hospital então ligou pra ex cunhada e pediu que ele fingisse ainda ser esposa dele para poder ajudá-lo. Depois de relutar ela acaba aceitando e quando vê já está totalmente envolvida com a rotina do casal e novamente apaixonada pelo marido.
Quando enfim, através dos pensamentos da mocinha ficamos sabendo do motivo dela tê-lo abandonado, a estória começa a melhorar e a leitura avançou até o final.
O momento em que ele recobra a memória, foi emocionante!!! Caiu lágrimas dos meus olhos. A estória deles foi muito triste no passado e agora eles tem nova chance de serem felizes.
Valeu a pena não ter desistido de ler.

Download Aqui

11 comentários:

  1. Lindo! Me emocionei e fiquei curiosa com o segedo envolvendo o fim do casamento deles.

    ResponderExcluir
  2. Lindo romance, muito envolvente mesmo, com personagens cativantes. Como foi comentado antes, um casal que se perdeu por causa de um trauma sofrido, não souberam lidar com a dor e o sofrimento, causando a separação por anos, até que outra fatalidade os une novamente... Pontos negativos: A mim me deu a impressão de que Michael estava muito envolvido com a tal Jennifer, a mulher com quem ele estava saindo, achei ele bem apaixonadinho por ela e ela por ele, o caso deles estava indo muito bem antes dele perder a memória, e Amy já era coisa do passado!

    ResponderExcluir
  3. Emocionante,realmente o fim é o começo

    ResponderExcluir
  4. E mais 1 ano de separação e ele ja esta com outra é dose. Eu entendo quando são anos de separação, mas 1 ano, dose. E ele não fez nada pelos dois, ela partiu ele aceitou, divorciou. Ele não apoiou ela nunca ela mesmo divorciada dele voltou quando ele sofreu o acidente.
    Adoro quando a autora tenta justificar o "caso" do homem como: dois solitários que necessitavam de carinho mútuo, enquanto ela fiz casta e a autora deixa isto claro desde o início do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é regra nos romances que as mulheres sejam virgens ou que o cara tenha sido o único homem da vida dela , mesmo depois de anos, ela não teve nada com ninguém... aonde que isso acontece ?? Kkkk

      Excluir
    2. Na história da minha vida. Éramos e namorados, ele foi embora para outra cidade, foram cinco anos antes de nos reencontrarmos, sem nem beijar outro cara, pois só gostava deste, e juntei com ele virgem, então agora, 19 anos e um mês Morando juntos. Com um filho, e acredito que felizes. Acontece na vida real. 🤷🏾 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Topo