24 de ago de 2015

Sabrina 1144 - O Renascer da Paixão - Karen Van Der Zee


O acidente deixou Michael DeLaurence com amnésia. Até mesmo sua esposa era uma desconhecida pra ele. Era como se a estivesse encontrado pela primeira vez. E para Amy, também, uma vez que ele passou a despertar nela antigas emoções, como se a paixão que existira entre eles estivesse renascendo.
Ela só receava pelo dia em que Michael recuperasse a memória. Pois, alem de descobrir a culpa da esposa, haveria uma decepção maior... quando eles soubesse que eles não eram mais casados!

Quando comecei ler esse livro esperava mais dele. A primeira metade foi extremamente cansativa.
A estória não tinha conteúdo, nenhuma cena marcante, somente o dia a dia morno de um casal. Ele passava o dia trabalhando enquanto ela arrumava a casa.
Ele sofreu um acidente e perdeu a memória e já estava separado da mocinha há 2 anos. 
A irmã não pôde cuidar dele quando saiu do hospital então ligou pra ex cunhada e pediu que ele fingisse ainda ser esposa dele para poder ajudá-lo. Depois de relutar ela acaba aceitando e quando vê já está totalmente envolvida com a rotina do casal e novamente apaixonada pelo marido.
Quando enfim, através dos pensamentos da mocinha ficamos sabendo do motivo dela tê-lo abandonado, a estória começa a melhorar e a leitura avançou até o final.
O momento em que ele recobra a memória, foi emocionante!!! Caiu lágrimas dos meus olhos. A estória deles foi muito triste no passado e agora eles tem nova chance de serem felizes.
Valeu a pena não ter desistido de ler.

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário