25 de abril de 2015

Um Olhar de amor - Bella Andre - Os Sullivans - Livro 1


Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.

Quem gosta de um livro hot fará a festa aqui.
É isso, nada mais!
Achei um livro extremamente cansativo, repetitivo. Já li dezenas e dezenas de livrinhos de banca com o mesmo conteúdo. Isso mesmo, de banca.
Chloe foge do marido numa noite chuvosa e cai com o carro numa vala. Aí Chase está passando no momento e ajuda a mocinha desamparada.
Leva ela para o vinhedo do irmão (Marcus) para que ela passe a noite, já que não há necessidade dela ficar num hotel (...)
Para uma mocinha assustada, resgatada por um estranho o comportamento dela na primeira noite é no mínimo irreal.
O cara é lindo, super pegador e de repente, em questão de horas já acha que a mocinha é a mulher da sua vida, super corajosa, super isso, super aquilo?
Ele não sabe absolutamente nada sobre ela e já caiu de quatro.
Ela ao invés de resolver as pendências com o ex, fica escondida 4 dias num vinhedo de um desconhecido, dormindo com ele. E deixa bem claro: Somente sexo!
Eu não gosto de estórias assim, não mesmo! Não estou criticando quem gosta, mas pra mim não vai, não convence.
Uma paixão nasce em horas, um amor precisa ser construído.
Tem muita narrativa dele, sobre seus sentimentos e seus desejos, chega a ser cansativo.
Esse tipo de livro nunca será meu favorito, mas cumpre o propósito de ser um 'romance' leve e hot. Nada mais que isso, sem uma grande estória de pano de fundo.



2 comentários:



Topo