8 de fev de 2015

Sabrina 1298 - Um Desafio Para o Cupido - DeAnna Talcott



Fazia anos que Marjorie “Cupido”Janes ajudava as pessoas de Valentine, uma pequena cidade no estado de Kansas, a encontrar o verdadeiro amor. Mas quando Christopher Easterbrook chegou à agência do correio de Valentine para se encontrar com a mulher com a qual namorava por correspondência e com quem pretendia casar-se, Marjorie já a havia destinado a outra pessoa. Furioso, Christopher exigiu que aquela atendente intrometida e irritante, com aquele apelido ridículo, reparasse seu erro encontrando uma substituta para sua noiva… e rápido! Confiante em sua habilidade, Majorie prometeu que conseguiria solucionar o problema. E decidiu resolver de uma maneira nada convencional… Ou aquela seria sua ultima façanha ou seria a melhor de todas!

A gente sabe que todo livrinho a mocinha (quase sempre é ela) arruma uma desculpa para não ficar com o mocinho, mas esse foi de lascar rsrsrsrs
Pena não poder falar viu!
Bom, ela é conhecida na cidade como cupido e é responsável por pelo menos 20 casamentos por lá. Depois de estragar um que já estava certo de acontecer e unir a moça do mocinho com um outro pretendente, ele agora exige que ela arrume outra esposa pra ele (afff, sem comentários).
Aí pensei: uauuu, vai ficar bom agora! Que nada! Logo se dão bem, passeiam, riem juntos e fica xoxinho. Aí eles viajam e pinta um ciuminho, aí pensei: Uauuu, agora melhora! Melhorou um pouco, mas a autora poderia ter explorado mais com umas ceninhas de ciúmes, uns momentos cômicos, que ficaria legal.
Depois que deu essa leve melhorada, o final estragou. Pelo menos pra mim, totalmente! Eu teria vergonha de dar a desculpa que ela deu.
Deu pra ler em duas pegadas pq é fininho, senão....

Download Aqui


Um comentário:

  1. Eu gostei do livro, achei o final como todo livro de banca, muito rápido, mas afinal este é o único defeito desse tipo de livro, quando menos se espera ele termina.

    ResponderExcluir