18 de fevereiro de 2015

Jessica 56 - O Amor de um Sheik - Jane Porter


Muitas mulheres desfrutavam dos inúmeros benefícios de ser amante do sheik Kalen Nuri. Mas nenhuma conseguiu mantê-lo interessado por muito tempo. Quando ele conhece a bela e independente Keira, fica completamente encantado! Mas ela ainda se recusa a ser sua! E Keira é a mulher escolhida para ser a noiva virgem de Kalen... Você duvida que ela se entregue ao sheik?

" — Só você tem medo do que sente — acrescentou ele, sem esconder o interesse. — Medo da atração.
— Não tenho medo de você.
— Teme o que eu faria com você se ficássemos sozinhos.
Keira apertou a fruta nos dedos. O suco escorreu entre os dedos, até a palma.
— Você não faria nada.
— Eu faria tudo. "

Muito bom!
Esse livro conta a estória do Sheik Kalen Nuri. Ele é irmão do Sultão Malik do livro Jessica 19 - A princesa e o Sultão.
Kalen quer impedir o casamento da jovem Keira com Ahmed, um fundamentalista radical que, segundo as palavras de Kalen, é um velho, gordo e peludo kkkkk
Enfim, Ahmed deseja destruir o Sultão Malik e a maneira mais fácil de chegar até ele, é se casando com Keira, que é filha de Omar, chefe de gabinete de Malik.
Kalen fará de tudo para impedir o casamento e irá arrumar muitos problemas por se envolver nisso. 
Já Keira, que não quer de maneira alguma se casar com o velhote, também não quer se ver nos braços do sheik e com isso comprometer sua liberdade duramente conquistada, já que fazem sete anos que ela conseguiu sair de Baraka e se livrar do pai.
Mais uma ótima e envolvente estória de sheiks, desertos, camelos, sultão e romance :-)

Download Aqui

6 comentários:



Topo