27 de fev de 2015

Jessica 21 - A amante real - Jane Porter - [Princess Brides 02]


A princesa Chantal Thibaudet é resgatada de uma explosão por Demetrius Mantheakis, um renomado especialista em segurança internacional. Ele insiste para que Chantal vá com ele para a sua ilha particular, onde pode protegê-la. Mas quando princesas se deixam arrebatar por plebeus - especialmente um tão arrogante e sensual como Demetrius - um escândalo real está prestes a acontecer!

Terceiro e último livro da série das 3 irmãs.
Infelizmente esse foi muito fraco, poderia ter fechado com chave de ouro.
Chantal e Demetrius sofrem um acidente de avião e depois disso ele não a deixa voltar pra casa, já que ela corre risco de vida. Até então Chantal não sabe disso, mas Demetrius que foi contratado pelo sultão Malik para protegê-la, leva ela pra sua ilha na Grécia para afastá-la de qualquer perigo.
Enquanto ela fica 'presa' sob os cuidados e proteção de Demetrius, ele vai deixando-a a par do que vem acontecendo, sobre as ameaças e riscos. Aí vem a convivência, a relutância, os climas e a falta deles.
Na minha opinião a estória não teve força. Foi fraca e desestimulante. 
A primeira vez deles foi sofrível, sem clima, a escritora foi totalmente sem noção! Do mesmo jeito que começou, acabou.... do nada! Parece aqueles livrinhos bem judiados que você pega pra ler e quando vê tá faltando páginas. 
Aí já acabou o clima, o livro perdeu a graça.
E o final foi bonitinho pq ganhou uma motivação e teve um encerramento digno.

Download Aqui

Jessica 19 - A princesa e o sultão -  [Princess Brides 01]
Jessica 23 - A bela da noite - Jane Porter - [Princess Brides 03]

Nenhum comentário:

Postar um comentário