25 de jan de 2015

Julia 1345 - Fantasias Secretas - Janelle Denison



Desejo... Fantasia... Sedução!
Jill prometeu a si mesma jamais misturar trabalho e prazer, mas isso fora antes de passar longas horas por dia trabalhando num projeto em parceria com Eric Wilde, um homem que lhe desperta fantasias sensuais que ela não consegue reprimir. Entretanto, uma dolorosa desilusão do passado, somada à reputação de Eric de homem mulherengo e conquistador, são suficientes para que Jill se entregue às suas fantasias secretas somente à noite, sozinha em seu quarto. Eric não consegue disfarçar o desejo que sente por Jill Richardson. Quando ela deixa claro que não quer se envolver, Eric fica ainda mais determinado a seduzi-la. Seu olhar transmite a Jill uma promessa tentadora: no escritório eles podem continuar mantendo um relacionamento profissional... mas o que os impede de, fora do horário de expediente, entregar-se às mais íntimas fantasias, explorar prazeres e desejos probidos?

Esse livro foi uma decepção pra mim. Acho que fui com muita sede ao pote, já que é um livro da Janelle Denison e há muito queria ler, mas esse nem parece ser dela!
Não tem romance, nada. É um livro sobre sexo e nada mais.
O tema é comum nesses livros: Casal atraído mutuamente aceitam se encontrar apenas à noite para não atrapalhar o trabalho. Do mesmo jeito que ele chega na casa dela, vai embora. Chega, faz o que tem que fazer e tchau.
O livro todo é sobre esses encontros, chega a enjoar. Não tem nenhuma estória que segure, não tem jantares, passeios.... foi cansativo! Fora que tudo fantasioso até demais, exagerado.
O final é aquilo que todo mundo sabe, se descobrem apaixonados ohhhhh
Não. Definitivamente não é livro que eu goste de ler, não me prendeu, muito menos surpreendeu.
Só vou dar 2 estrelinhas por ser hot e quem gosta só disso no livro, vai amar esse.

Download Aqui



4 comentários:

  1. Eu queria baixar esse livro, alguém sabe onde encontrar

    ResponderExcluir
  2. Seus comentarios sobre os livros sao demais kkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus comentarios sobre os livros sao demais kkkkk, bjs

    ResponderExcluir