30 de novembro de 2014

Jessica 87 - O Valor da Conquista - Sharon Kendrick



A noiva inocente
Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário grego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.

A esposa traiçoeira
Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.

A amante comprada
Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa desesperadamente de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher novamente!

Pensa numa mulher capacho? Pensa num homem grosso? Então, esse é o casal do livro.
Eles são casados mas se separaram qdo ele achou que ela o traiu.
Depois de 7 anos ela entra em contato com ele para pedir o divórcio, pois precisa urgente de dinheiro. Ele claro, faz ela sair da Inglaterra e ir até a Grécia se quiser que ele dê o divórcio. Ela vai mas não consegue assim tão fácil. Só dará o dinheiro se ela for pra cama com ele!
Ele a chama de prostituta pra baixo, a maltrata verbalmente de todas as maneiras possíveis, a faz se sentir um lixo inclusive na maneira que ela se veste e ela AINDA assim, sente um desejo incontrolável por ele!! Se comporta realmente como a tal.
O mocinho é um safadão e você vai ver isso logo na primeira página. Não por causa do que fez, mas pelo momento que em fazia. Vou parar pra não soltar spoiler.
Esse título chega a ser uma piada... conquista? Onde?
Ele deveria ter penado para ser perdoado, mas pelo estilo capacho dela, nem precisaria.
Eu ainda fiquei na esperança de que no final ela se valorizasse um pouco... 

Download Aqui

9 comentários:

  1. Realmente, um pouco mais de fibra e real valorização fariam bem a referida mocinha.. e concordo, ele deveria sentir na pele com mais força, a rejeição. Isso o levaria a refletir sobre todas as coisas ruins que disse e fez a ela. Ok o amor venceu, mas existem vitórias e vitórias, e essa, deixou muito á desejar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Madalyne!
      Obrigada pelos comentários, adoro!
      Beijos
      Adoro Romance

      Excluir
  2. Normal dos livros da Sharon Kendrich mulher ser capacho...eu nem perco meu dinheiro comprando. Parece novela Gloria Peres

    ResponderExcluir
  3. É um livro de fácil leitura, que prende a atenção do ininício ao fim, porém o mocinho é um verdadeiro cafajeste (basta ver o que ele estava fazendo logo no início do livro e ainda mais com uma funcionária dentro da propria empresa) devia ter penado um pouco pelo perdão da mocinha, que é muito tonta e não se valoriza.
    Ele devia ter sabido o motivo dela o ter procurado, para que ficasse um pouco envergonhado do modo que a tratou.
    Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  4. Já li e reli várias vezes!!!😍😍😍

    ResponderExcluir



Topo