6 de novembro de 2014

Jessica 195 - Joia marcada - Susanna Carr [Noites Especiais]



De uma prisão no deserto para outra... Os riscos não poderiam ser maiores... Ou mais deliciosamente proibidos!

Com o véu cravejado de jóias pesando sobre sua cabeça, Zoe Martin esperava por seu noivo, o sheik. Considerada uma vergonha para sua família adotiva, Zoe tinha suportado seis anos de escravidão para, agora, ser vendida como a noiva de um homem conhecido como... A Fera! Mas Zoe via naquilo uma oportunidade para ser livre. Só precisava sobreviver aos três dias — e noites — da cerimônia de casamento. O que ela não esperava, porém, era que apenas um breve vislumbre de Nadir seria o suficiente para despertar uma atração tão ardente...

Gostei muito dessa estória! Comecei numa noite e li mais da metade de uma só vez.
Zoe mora de favor junto com seus parentes desde que ficou órfã, porém é muito maltratada por eles. Aceita o casamento arranjado para que possa arrumar uma maneira de fugir deles e voltar para o Texas, sua terra natal, já que todas as tentativas anteriores foram frustadas e ela sempre acabava sendo castigada pelo tio.
O Sheik Nadir aceita o casamento sem nem mesmo conhecer a esposa, pois tem fama de 'Fera' e quer agradar os anciãos da tribo para que futuramente possa conquistar um cargo maior. Os líderes tribais por sua vez, mandam uma noiva pária para desafiá-lo, achando que ele não a aceitaria.
Cada um com seu motivo, vai 'enrolando' o começo do casamento para chegarem nos seus objetivos mas com a convivência os dois começam a criar laços e afinidades, só que o sonho de Zoe ainda é maior que qualquer coisa e ela pode colocar tudo a perder.
Um livro agradável, que flui sem enrolação e com momentos muito quentes!

Download Aqui



11 comentários:



Topo