5 de nov de 2014

Blackout - Jennifer LaBrecque - Flor da Pele 06


Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?

Tawny é noiva de Eliott, amigo de infância de Simon que por sua vez é apaixonado por Tawny.
Simon se apaixonou por Tawny logo quando a conheceu, mas como era namorada do melhor amigo, guardou esse segredo e nunca demonstrou qualquer tipo de afeição por ela, ao contrário, ela pensava que ele não a suportava. 
Ele é fotógrafo e depois de uma sessão com Twany ela começa a ter sonhos eróticos com o melhor amigo do noivo. Aí já começa a ter dúvidas se casar é o ideal.
Uma noite, Elliot conta um segredinho pro amigo e pede sua ajuda pra contar à noiva. Assim eles marcam de se encontrar no ap dela, mas acontece um blackout na cidade toda e Simon e Twany ficam presos no escuro, enquanto Elliot fica preso na galeria.
Bom, aí vocês podem imaginar o que acontece na sequência... posso dizer que é bem, bem hot e com alguns detalhes bem inovadores, alguns envolvendo sorvete (ohhhhh) 
Uma estória bem previsível. Casal extremamente atraídos um pelo outro ficam sozinhos no apartamento durante um blackout, já sabemos onde isso vai dar :-)
Um mocinho TDB muito sensível e sem auto estima.. como assim?
A mocinha bem atiradinha pra um primeiro momento, levando em conta a estória do sorvete :-)
Achei esse melhor que 'Provocante', outro livro da série Flor da Pele, já que esse tem momentos hilários.

Download Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário