14 de mai de 2014

Julia 1230 - Tentação no deserto - Susan Mallery - (Príncipes do Deserto 05)

Ela era uma professora... e transformou-se numa princesa desejada pelo sheik! 

Quando Zara Paxton se aventurou no distante deserto da Bahania, tudo o que ela queria era encontrar o pai que nunca conhecera. E acabou descobrindo que era filha de um poderoso monarca, que logo tratou de colocá-la sob a proteção de um guarda-costas: um musculoso e atraente sheik, que despertou desejos e fantasias desconhecidos para a inexperiente Zara... e que recusava-se a saciar seu desejo! O impetuoso Stryker desprezava o amor duradouro e amava aventuras. Mas Zara entrou sorrateiramente no seu coração e o fez desejar, de uma maneira ardente, experimentar sua doçura... Era claro que a inocente princesa queria ser sua mulher! Mas possuí-la equivalia a uma traoção ao reino. Ainda assim, nem mesmo um sheik poderia agüentar tamanha tentação...

A mocinha muito inocente pro meu gosto, com 28 anos e não sabia de nadaaaa..... difícil hein?
Bom, ela foi procurar o pai que não conhecia e se descobriu princesa. O rei logo colocou um guarda-costas temporário e ela mais que depressa caiu de amores por ele. Claro que ele não podia nem sonhar em seduzir a filha do monarca, mas eles acabam se envolvendo. Até aí eu tinha gostado do livro, depois disso ficou muito meia-boca pro meu gosto. A maneira que eles ficaram juntos achei forçada, parece que a autora fez de improviso e o excesso de ingenuidade dela chega a ser exagerado.
E o final poderia ter sido melhor, achei fraquinho...
 
Download Aqui

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Está sim, acabei de conferir!
      Tem uma setinha lá em cima, apontada pra baixo. Com o mouse em cima já aparece "Baixar". Clique e o download começará,

      Excluir
  2. Aff, já estava desesperada por ñ conseguir baixar mais meus livros por aqui ... esse app é o único que fica legal pra baixar no celular .. hehehehe .. este livro estou curiosa de conferir pelo resumo e seu comentário ... volto pra dar minha opinião também! Bjão!!

    ResponderExcluir