Dublê de pai!
O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma, bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?
Confesso que foi mesmo por esse motivo que quis ler, pela capa. Vamos combinar que é linda né?
Não é um livro sensual,longe disso. Sem pegação, beijos 'calientes' e tudo o mais, mas é sobre a construção de um relacionamento. Apesar de se passar em menos de uma semana e acontecer meio que rápido, o livro vai contando o envolvimento deles pouco a pouco, a relutância dele em se envolver com uma mulher principalmente por ela ter um bebê e ele querer distância por experiências do passado, mas aos poucos ele vai amolecendo e saindo do casulo que se enfiou.
O que mais gostei foi das tiradinhas sarcásticas dele e da cena que ele brinca com a bebê, sem perceber que tá gostando tanto quanto ela :-)
Download Aqui
Muito fofo. Adorei.
ResponderExcluirPoderia ser melhor, faltou a pintada de sensualidade tipica desses livros; Mas eu realmente gostei do contexto do livro e do romance. Recomendo!
ResponderExcluirFofinho!!! Uma história leve, rápida e doce. Amei!!!
ResponderExcluirjá li,... nossa amei!
ResponderExcluirEsse livro virou filme?
ResponderExcluirAmei,leve, prende a leitura. Ri muito 😂😘
ResponderExcluir😍😍
ResponderExcluir