5 de nov de 2013

Sabrina 1506 - Surpresas no altar - Kirsten Sawyer

Sonhos, mentiras... e surpresas estarrecedoras!

Molly sempre sonhou com o casamento perfeito, mas sendo ela a noiva, não a dama de honra, vezes sem fim! Abalada com a notícia do noivado de Brad, por quem ela é secretamente apaixonada, Molly precisa reverter essa situação e toma uma decisão drástica... Ao contratar um acompanhante profissional para se fazer passar por seu namorado, Molly se torna a protagonista de uma encenação que ela planeja encerrar com um casamento em grande estilo. Além de Molly, o "noivo" e o irmão dela, ninguém mais desconfia que seu plano é uma grande farsa. E assim Molly entra na igreja, de véu e grinalda, ao som da marcha nupcial, com a consciência pesada por estar enganando todo mundo, sem imaginar as revelações e reviravoltas que esperavam por ela no altar...

Gente, que livro mais doido! Mocinha muito sem noção rsrs
Ela vê as amigas todas se casando e noivando e no seu aniversário de 30 anos decide inventar um casamento de mentira para fazer bem ao seu ego. E não se conforma do seu amigo querido por quem tem uma paixão, ficar noivo de uma moça que ela detesta. Isso é a gota para ela arrumar um noivo de mentira, pegar o dinheiro que a avó deixou pra ela usar quando se casasse e pronto! 

Esse é o primeiro livro que leio em primeira pessoa, ela mesmo narrando a história, como se fosse um diário. Bem diferente, aliás, completamente diferente de tudo que li até hoje num Sabrina.
Ela é doida, gasta todo dinheiro num casamento que ela sabe que não vai acontecer. 
De romance mesmo ele não tem nada e foge da mesmice, mas valeu pela diferença e o final divertido.

Download Aqui

4 comentários:

  1. não acredito que li o livre quase até o final, sim quase até o final porque o livro não tem fim.....esqueceram de digitar o final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é esse mesmo Mary, só não tem a palavra FIM rsrsrs

      Excluir
  2. Eu vou confessar que odeio livros em primeira pessoa, até ler esse eu me apaixonei pela história, o drama é prefeito tô apaixonada por esse livro😍

    ResponderExcluir