9 de out de 2013

Jessica 152 - Herdeiro da Chantagem - Natalie Rivers


Procura-se: esposa fugitiva.

Ninguém conseguia deter Lorenzo Valente quando ele desejava alguma coisa... Ou uma mulher! E isso dizia respeito à sua ex-esposa, Chloe. Não havia muito tempo, ela se declarara para ele, mas de repente passara a odiá-lo, confirmando a crença de Lorenzo de que o amor é um sentimento volúvel. E agora era ela quem dava as cartas. Desde que se tornara tutora do bebê de sua amiga, pretendia construir uma nova vida, começando pela anulação de seu casamento. Mas ao conhecer a porção mãe de Chloe, Lorenzo ficou ainda mais determinado a tê-la ao seu lado... E exigir a noite de núpcias que ela negara!

A estória até que é boa, ele é um homem que quer uma esposa, ter filhos mas tudo por conveniência. Acha que amor é besteira e que nunca será capaz de amar ninguém, nem mesmo filhos. Só por que sofreu abandono da mãe quando criança, acha que isso é impossível. Afasta a mocinha cada vez que ela diz que o ama e mesmo com a presença de um bebê é difícil amolecer o coração desse italiano mandão. Algumas situações acabam acontecendo para que ele comece a mudar seu comportamento.

P.S.: Adorei essa capa da Sabrina (pt) e acho que o nome tem mais a ver com a estória.

Download Aqui

3 comentários:

  1. O que mais gostei foi o fato dele ter ido construído o amor aos poucos e ela perceber isso! Não foi aquilo de pa-pum, 3 min depois o povo se declarando e se casando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. eu não sei muito como procurar livros em um blog.
    Então gostaria de saber se você teria o livro "Casamento de Conveniência por Kim Lawrence". Já faz algum tempo que eu estou atrás desse livro e não encontro :c se tiver.
    Ou alguem que ler esse comentário tiver, me envie para o meu e-mail:
    babi.rocha36@yahoo.com.br
    Obrigado, Desde já!!

    ResponderExcluir