1 de outubro de 2013

Bianca Duplo 697 - Um amor secreto! - Lindsay Armstrong


Um Amor Secreto!


Uma competição e tanto!
Nicole era casada com o advogado Maximillian Harcourt. Mas não passava de um casamento de conveniência. Apesar de amar o marido, ela preferiu dar tempo ao tempo, esperando que ele se apaixonasse por ela. Porém, o assédio feminino em torno de Maximillian, tanto da ex-mulher como de sua bela funcionária, era mais do que Nicole podia aceitar. Ela, então, decidiu ir embora. Se não podia ter o amor daquele homem, não queria também sua companhia!

Adorei esse livro, li de uma só vez! A mocinha é bem resolvida, fala o que pensa, é louca pelo marido e morre de ciúmes dele, principalmente da nova funcionária que não esconde a atração pelo chefe.
A parte que eles se beijam (pela primeira vez) para provocar ciúmes na rival, é ótima. Fica com gostinho de "quero mais".
Tipo de estória que eu gosto, sem enrolação, sem frescura e muito fofa!


Download Aqui

10 comentários:

  1. Amei seu blog tudo mto liindo e principalmente foto.
    Mas amei mas ainda esse livro .Tive que seguir o blogger , e lhe convido a conhecer o meu blog se se goostar se inscreva .
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não foi o que eu esperava, não me convenceu. De todos os que li aqui até hoje, foi o que menos me agradou. Sem graça e muita prolongação no fim para acertar tudo. Não gostei!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria que publicasse livros da barbara cartland

    ResponderExcluir
  4. Muito enrolado fica bem chato p ler

    ResponderExcluir



Topo