30 de julho de 2013

Julia Especial de Férias 20 - Mulheres proibidas - Elizabeth Barnes

Um estranho desígnio dominava a vida de Nicholas Thayer. Com as emoções em conflito, ao conhecer Anne, chamada de "princesa de gelo" por sua timidez e reserva, supôs estar diante da solução de seus problemas. Ele precisava de alguém que se fizesse passar por sua amante, sem riscos de comprometimento. Um jogo perigoso mas necessário, pois Nicholas queria libertar-se de Liv, uma mulher linda, mas comprometida, que o mantinha cativo. Nicholas a temia e a desejava com loucura! Porém, no calor sensual daquela ilha do Caribe, onde ele esperava apaziguar seu coração, viu-se enfeitiçado pela princesa de gelo e atormentado por Liv, a mulher proibida!

No começo achei que não gostaria da estória, achei um pouco estranho o relacionamento dela com o cara que ela morava.
Eles têm uma relação meio diferente, moram juntos mas dormem separados mas não são amigos... bom, e ele a "usa" (no bom sentido) para fazer a parte social. Ela tem muita gratidão por ele, pois a ajudou quando saiu de casa e foi se virar sozinha.
Até que o mocinho aparece e pede que ela finja ser amante dele para o irmão e a esposa, assim se livra do assédio da cunhada e em troca dá uma galeria de presente para o "amado" dela. Ela reluta mais aceita por necessidade de ajudar o "amigo".
Aí que o livro começa a ficar bom, apesar de ser tema batido o de namoro fingido, as circunstâncias são diferentes.
Ela luta contra os sentimentos que vão nascendo com a convivência com o mocinho e se sente culpada por achar que está traindo o outro.
É o primeiro livro que leio que o mocinho assume o amor por uma outra mulher.
Apesar de parecer que contei a estória toda, estou longe disso. Os diálogos evoluem bem e a trama me prendeu bastante.
Gostei muito!

Download Aqui

5 comentários:

  1. Sem dúvida é um romance bem diferente, não tem nada de clichê nele... Uau que família bizarra essa do Nick meu Deus... Uma leitura bem dinâmica, a narrativa nada cansativa bem construída, foi bem interessante. O casal se aproximou pelas razões erradas e ficaram juntos pelas razões certas. Uma obsessão que poderia acabar com a vida de muita gente. Um rival pra lá de ardilosa. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse livro, tem muito diálogo, não é nada cansativo. Recomendo!

    ResponderExcluir



Topo