24 de abril de 2013

Julia 042 - À beira do abismo - Anne Mather


Helen se casou com Jake por interesse. E um dia descobriu que não tinha o que mais queria na vida: O amor de seu marido!

Jake Howard e sua mulher, Helen, pareciam um casal perfeito. E só eles mesmos sabiam que seu casamento era quase uma farsa. Com a morte do pai, Helen viu no pedido de Jake a possibilidade de ter uma vida estável e luxuosa. Jake, que buscava a perfeição, não poderia desejar uma esposa mais bonita, sofisticada e discreta. Então, eles se casaram. Cada um dormia em seu próprio quarto, levava sua própria vida, tinha seus próprios amigos. Agora, três anos depois, Helen começava a detestar aquela união, onde não havia afeto, intimidade... nem sexo. E se ela trocasse tudo pela única coisa que lhe faltava: o amor?

Adorei esse livro. São casados por conveniência, sem amor e vivem muito bem com isso. Ele viaja muito e chega a ficar meses fora de casa, até que um dia ele volta e a esposa não está pra recebê-lo por que saiu com amigos. De indiferente, ele passa à ficar grosso e tratá-la mal. Estória recheada de ciúmes, frustração e até amiga que dá em cima do marido :-)
Boa leitura!


Download Aqui

25 comentários:

  1. Não consigo baixar =(


    podem me ajudar?Obg!

    ResponderExcluir
  2. Li por aqui mesmo. Senti falta de cenas mais quentes para externar a paixão reprimida em ambos, seria bem merecido depois de anos juntos sem troca de afetos.

    Leitura razoável.

    ResponderExcluir
  3. Era só clicar lá na barra em cima em BAIXAR.
    Obrigada por comentar :-)
    Abraços!
    Adoro Romance

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que visito seu blog, e me deparo com este livro, amei muito bom, e parabéns pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito.....se tivesse cenas mais quentes ia ser otimo....no final ficou aquele gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  6. O romance deixou um pouco a desejar achei que a escritora deveria ter mais romantismo na hora em que ela perdeu a virgindade com ele muito frio sem nenhuma emoção ele não demonstrava nenhum sentimento pela esposa mais apesar das falhas deu pra ler,mais realmente eu esperava mais do romance beijos o blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da estória, não é o tipo de trama que me agrada. Até aceito que havia um acordo entre eles, porém nesse acordo as regras estabelecidas eram unilaterais, só valiam para a mocinha. Já o mocinho todo poderoso não se prendia a nada, ele podia viajar, trair a esposa a vontade sem remorso algum, e voltar com flores e joias e tudo bem, pra ele estava tudo certo! Então na primeira vez que uma vírgula do acordo saiu do lugar, a esposa virou vagabunda, cadela mercenária! E ele era o quê? O papel de cachorro mercenário, vagabundo, cafajeste machista se encaixava muito melhor no perfil dele... Tenho que concordar com algumas leitoras, faltou muuuita coisa nesse “romance”, coisinhas básicas num relacionamento: AMOR, CONFIANÇA, RESPEITO, FIDELIDADE. O final deixa a desejar, na minha opinião ela deveria ter se separado, ter dado chance a outra pessoa e deixar o ex correr atrás pra ele ver o quanto dói! Uma semana de bebedeira não é nada, da forma que ficou o mocinho não aprendeu nada porque não sofreu!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro! É bem aquilo: " Tem que sentir que tá perdendo pra dar valor". Na verdade , quando ele achou que estava perdendo humilhou muito a esposa, lamentável. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Muito ruim, o mocinho que de mocinho não tem nada, muito grosseirao a mocinha uma pamonha submissa, AFFF.... Muito fraco

    ResponderExcluir
  10. Para quem gosta de romances a moda antiga é excelente!!Por sinal eu amei a história.Muito gostosa de ler.Agente se emociona

    ResponderExcluir
  11. Lamentável essa história,uma das piores, assim q comecei a ler não me interessei mais, o cara muito grosso, ele podia fazer tudo ter outras mulheres... enquanto ela fazia oq? Esperando sentada, que ciume mais besta era o dele ridículo. Não recomendo nota 000

    ResponderExcluir
  12. O livro tinha tudo pra ser ótimo mas infelizmente a autora parece que teve pressa em acabar a estória e mais ficou aquela sensação de conclusão... e da parte da Helen ter mais atitude.

    ResponderExcluir
  13. Muito chato, quase todo o livro, só no final que ficou interessante. O mocinho Muito grosseiro e humilhava a mocinha que era muito confusa.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!! De repente ele acorda e se apaixona pela esposa, muito lindo, apaixonada, vou reler novamente ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar o livro o que me aconselha...

    ResponderExcluir
  17. Apaixonado ele sempre foi pela esposa, mas estava adormecido esse amor. Bastou o ciúme desperta-lo, para perceber isso. As vezes os traumas de uma vida consegue cegar a pessoa e prende-la em seus medos. Esse Jake é uma personagem assim, arredio e desconfiado. Esse romance para mim, é legal. Achei o final pouco desenvolvido e brusco. Deveria prolongar-se um pouco.

    ResponderExcluir



Topo