24 de abr de 2013

Julia 042 - À beira do abismo - Anne Mather


Helen se casou com Jake por interesse. E um dia descobriu que não tinha o que mais queria na vida: O amor de seu marido!

Jake Howard e sua mulher, Helen, pareciam um casal perfeito. E só eles mesmos sabiam que seu casamento era quase uma farsa. Com a morte do pai, Helen viu no pedido de Jake a possibilidade de ter uma vida estável e luxuosa. Jake, que buscava a perfeição, não poderia desejar uma esposa mais bonita, sofisticada e discreta. Então, eles se casaram. Cada um dormia em seu próprio quarto, levava sua própria vida, tinha seus próprios amigos. Agora, três anos depois, Helen começava a detestar aquela união, onde não havia afeto, intimidade... nem sexo. E se ela trocasse tudo pela única coisa que lhe faltava: o amor?

Adorei esse livro. São casados por conveniência, sem amor e vivem muito bem com isso. Ele viaja muito e chega a ficar meses fora de casa, até que um dia ele volta e a esposa não está pra recebê-lo por que saiu com amigos. De indiferente, ele passa à ficar grosso e tratá-la mal. Estória recheada de ciúmes, frustração e até amiga que dá em cima do marido :-)
Boa leitura!


Download Aqui

10 comentários:

  1. Não consigo baixar =(


    podem me ajudar?Obg!

    ResponderExcluir
  2. Li por aqui mesmo. Senti falta de cenas mais quentes para externar a paixão reprimida em ambos, seria bem merecido depois de anos juntos sem troca de afetos.

    Leitura razoável.

    ResponderExcluir
  3. Era só clicar lá na barra em cima em BAIXAR.
    Obrigada por comentar :-)
    Abraços!
    Adoro Romance

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que visito seu blog, e me deparo com este livro, amei muito bom, e parabéns pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito.....se tivesse cenas mais quentes ia ser otimo....no final ficou aquele gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  6. O romance deixou um pouco a desejar achei que a escritora deveria ter mais romantismo na hora em que ela perdeu a virgindade com ele muito frio sem nenhuma emoção ele não demonstrava nenhum sentimento pela esposa mais apesar das falhas deu pra ler,mais realmente eu esperava mais do romance beijos o blog é muito bom.

    ResponderExcluir