1 de abril de 2013

Jessica 74 - Paixões Proibidas - Miranda Lee

Ele e não podia resistir à inocência...

Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...
Nick estava ciente de que Sarah receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Nick lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...

Eu adoro livros de tutores, sempre tem aquele laço afetivo que deixa a estória mais romântica.
Esse aqui começou muito bem. Ela querendo ser notada por ele, com ciúmes das namoradas que ele levava pra casa em cada natal. Ele como sempre a ignorando, aparentemente não notando as mudanças dela, mas interferindo em seus namoros.
Pra mim perdeu o encanto quando eles ficam juntos pela primeira vez, até então estava indo muito bem. 
Sem nenhum romance, como uma ordem e apesar de ser o gênero 'canalhão' dele, achei que  com ela não combinou essa atitude. Gosto de estórias 'hots', mas quando é consequência de um relacionamento legal.
Depois disso desandou de vez, na minha opinião. Um resumão dos encontros deles e um final bem forçado para que ele acordasse pra vida.


Download Aqui


8 comentários:



Topo