22 de mar de 2013

Paixão 67 - Momentos de encanto - Helen Bianchin


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais. Comprada para o prazer dele…

Kayla desistiu do casamento com o bilionário Duardo Alvarez 72 horas depois da cerimônia. Mas agora, circunstâncias desesperadoras a forçam a implorar pela ajuda do ex-marido. O preço de Duardo é alto: casar-se com ele novamente ou nada feito. Resta apenas uma saída para Kayla: ser a esposa perfeita durante o dia e a amante de Duardo à noite. Para sua surpresa, ela descobre que o casamento “imposto” ainda pode ser apaixonante…

Eles foram casados há alguns anos atrás, mas devido à uma mentira do pai ela o abandonou. Só que passado os anos, ela está cheia de dívidas, com problemas pessoais e se vê forçada à procurá-lo e pedir ajuda financeira. Ele ajuda, desde que.... o velho tema batido, "casamento forçado".
Ele é um fofo, tudo de bom, ela uma chata, mimada, orgulhosa e grossa. Apesar de tudo ele tem uma paciência do cão com a mocinha, ela se comporta como uma adolescente. Detestei ela, adorei o mocinho. Conforme você for lendo, vai perceber que ela não tem nenhum motivo p/ ser assim. Tem que gostar muito mesmo pra aguentar essa xarope. 

Download Aqui

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dUvmP
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom romance, Duardo super apaixonado, uma rival recalcada todos os elementos para uma boa estória de amor. Ponto negativo: Nunca entendo porque os mocinhos que se dizem tão apaixonados e que nunca deixaram de amar as mocinhas, passam tantos anos longe (aqui foram 05 anos), eles não teriam medo das suas amadas arrumarem outro homem não? E o engraçado é que quando se reencontram a reconciliação é imediata, volta tudo do ponto onde parou!!!

    ResponderExcluir