22 de março de 2013

Paixão 67 - Momentos de encanto - Helen Bianchin


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais. Comprada para o prazer dele…

Kayla desistiu do casamento com o bilionário Duardo Alvarez 72 horas depois da cerimônia. Mas agora, circunstâncias desesperadoras a forçam a implorar pela ajuda do ex-marido. O preço de Duardo é alto: casar-se com ele novamente ou nada feito. Resta apenas uma saída para Kayla: ser a esposa perfeita durante o dia e a amante de Duardo à noite. Para sua surpresa, ela descobre que o casamento “imposto” ainda pode ser apaixonante…

Eles foram casados há alguns anos atrás, mas devido à uma mentira do pai ela o abandonou. Só que passado os anos, ela está cheia de dívidas, com problemas pessoais e se vê forçada à procurá-lo e pedir ajuda financeira. Ele ajuda, desde que.... o velho tema batido, "casamento forçado".
Ele é um fofo, tudo de bom, ela uma chata, mimada, orgulhosa e grossa. Apesar de tudo ele tem uma paciência do cão com a mocinha, ela se comporta como uma adolescente. Detestei ela, adorei o mocinho. Conforme você for lendo, vai perceber que ela não tem nenhum motivo p/ ser assim. Tem que gostar muito mesmo pra aguentar essa xarope. 

Download Aqui

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dUvmP
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom romance, Duardo super apaixonado, uma rival recalcada todos os elementos para uma boa estória de amor. Ponto negativo: Nunca entendo porque os mocinhos que se dizem tão apaixonados e que nunca deixaram de amar as mocinhas, passam tantos anos longe (aqui foram 05 anos), eles não teriam medo das suas amadas arrumarem outro homem não? E o engraçado é que quando se reencontram a reconciliação é imediata, volta tudo do ponto onde parou!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameeeeeeeei esse livro.! Que história...

    ResponderExcluir
  4. olha eu quero um homem incrível desses pra mim, kkkkkkk, mas assim teve horas que eu tive vontade de esganar a mocinha, temperamento difícil o dela, mas eles fazem um casal incrível!

    ResponderExcluir
  5. Amei 🥰...queria tivesse um epílogo!

    ResponderExcluir
  6. Então essa mocinha é uma chataaaa hein?

    ResponderExcluir



Topo