3 de janeiro de 2012

Morre a escritora Penny Jordan

Faleceu no último dia 31 de dezembro, a escritora Penny Jordan. Ela estava com 65 anos completados em novembro e vinha lutando contra um câncer terminal.
Penny foi uma das autoras que mais contribuíram com as histórias de romance que a gente tanto gosta. Vendeu quase 70 milhões de livros em todo o mundo e começou a escrever no início da década de 80.
Alguns da sua lista:
Noites do Oriente, Amarga traição, Inferno no Paraíso, Ilha da perdição, Acompanhante de luxo, Para não morrer de amor, Procura-se uma amante, entre tantos outros.
Seus livros provocam muitas contradições até hoje. Há quem ama e quem odeie. Na grande maioria das vezes, os mocinhos são cruéis e não demonstram amor nenhum enquanto as mocinhas são sempre submissas e fracas.
Penny Jordan deixa orfãos, uma legião de fãs. Com certeza sentiremos saudades!


23 comentários:

  1. Nussa eu reaalmente sente a morte dela ,ela ira fazer grande falta ...mais q ela descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Eu sou fã! O primeiro romance que eu li foi dela! =(

    ResponderExcluir
  3. Deixou um otimo legado.....pena que nao poemos ter acesso pelo seu blog, pois o mediafire esta sob investigacao do FBI e nao permite mais que os livros sejam baixados.....logo agora que eu descobri seu acervo lindo e apaixonante! Peninha.

    ResponderExcluir
  4. Tive uma adolescência mergulhada nos romances. Penny Jordan era minha escritora preferida! Que Deus a tenha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sabia, que triste, o livro que nunca vou esquecer dela é Dança do destino. Que triste.

    ResponderExcluir
  6. Credo estou arrasada. Adoro os romances dela. Que pena, mas ao menos deixou uma herança no que diz respeito aos belos romances.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh já tem tempo e eu nem sabia!!Os livros são ÓTIMOS!!!Descanse em paz...:(

    ResponderExcluir
  8. Nossa que triste...ela sempre foi minha escritora preferida e só agora fiquei sabendo que não está mais entre nos,mas ela vai continuar sendo a minha favorita!

    Eu amo seu blog, obrigada por compartilhar livros com a gente

    ResponderExcluir
  9. Nossa que triste...ela sempre foi minha escritora preferida e só agora fiquei sabendo que não está mais entre nos,mas ela vai continuar sendo a minha favorita!

    Eu amo seu blog, obrigada por compartilhar livros com a gente

    ResponderExcluir
  10. Nossssssssaaaaa que triste que Deus à tenha,amo os romances dela.😳😢😢😢

    ResponderExcluir
  11. Leio romances há anos,vai ficar na saudade.

    ResponderExcluir
  12. O segundo livro que li era noites do Oriente da primeira vez que o li amei 20 anos depois reli e odiei mas muitos outros dela são ótimos vai deixar falta que descanse em paz !

    ResponderExcluir
  13. Só posso dizer, de verdade, sinto muito, excelente escritora. Fez parte da minha vida , no tocante à leitura, literalmente.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que grande perda, já li muitos livros dela, mas ela fez um ótimo trabalho nos fazendo viajar em seus romances.

    ResponderExcluir
  15. Minha autora predileta, mas ela deixou um belo legado através de seus livros

    ResponderExcluir
  16. Minha escritora favorita durante 20 anos guardarei sempre no meu coração... Penny Jordan...

    ResponderExcluir
  17. Uma excelente escritora. Muito triste .

    ResponderExcluir



Topo