10 de outubro de 2011

Momentos Intimos 126 - Seduzida pelo Chefe - Sharon Kendrick,

COMO ENCARAR O CHEFE DEPOIS DE TER TIDO UMA ARDENTE NOITE DE PAIXÃO COM ELE?

Dan McKnight, o atraente chefe de Megan, insistiu para que ela fingisse ser sua namorada e o ajudasse a desencorajar uma indesejável garota apaixonada... Porém, depois de dividirem a mesma cama, Dan e Megan passaram a se sentir muito atraídos um pelo outro. Aliás, desempenharam tão bem o papel de amantes que não conseguiam controlar a atração fatal entre eles. O problema é que a farsa deveria terminar no momento em que voltassem ao trabalho. Mas... seria fácil fugir dos braços do chefe e voltar para o escritório? Como chefe e assistente?

Hummm adorei! Gosto muito de estórias sobre namoros de mentirinha, principalmente quando ela não é uma mocinha boboca. Já que não sente atração pelo patrão e nem ele por ela, os dois acham que o final de semana vai transcorrer normalmente, sem risco de um envolvimento maior, porém eles logo percebem que não será bem assim :-)


Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


12 comentários:

  1. Dan senhor do castelo,quero ser Megan, aadorei

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse livro! Na minha opinião poderia ter havido mais emoção no final, mas no geral, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me ajudar?
    Li um livro uma vez a história é mais ou menos assim: ela é uma ex presidiária e quando sai da prisão consegue emprego como secretaria de um médico. Ele vai a um congresso onde uma ex dele vai estar. Ela trocou ele por um cara rico, então ele pede que a secretária o acompanhe para pra não ficar por baixo da ex. Ele não sabe do passado dela e eles ficam juntos. Um certo dia ela encontra a ex na cama dele e arma o barraco. É um livro bem bonito mas não encontro de jeito nenhum. Me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adorei a estória, gosto quando a mocinha é bem decidida, e quando se tem bastante diálogo, só achei que a estória se passa num espaço de tempo muito curto, maia vale a pena ler!

    ResponderExcluir



Topo