12 de out de 2011

Julia 1084 - Noiva Misteriosa - Lynne Graham

Um bebê, um casamento... mas e o amor?Ellie tinha planos comprar a livraria onde trabalhava. Para aumentar sua renda, trabalhava á noite como faxineira em uma empresa, a Alexiakis International. Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser.
Acusada de espionagem, Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha.
Constatada a gravidez, Dio insistiu para que se casassem. Apaixonada por ele, Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê, mas não pôde resistir. Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela?

Gostei. Apesar de achar que ela devia ter se imposto mais para esclarecer alguns mal-entendidos e engolir uns belos sapos quando ele sai em defesa da "outra", a estória é bem gostosa e ela é uma pessoa bem decidida. Recomendo!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

3 comentários:

  1. Muito bom,gostei da mocinha ser forte e decidida e ter transformado o mocinho q era um pouco ogro a um fofo.

    ResponderExcluir
  2. A mocinha é nota 1000, não deu mole para o grego, não abaixou a cabeça e tinha respostas na ponta da língua pra tudo, não ficava de mimimi. No entanto, eu também gostei do mocinho, claro que ele pisou na bola algumas vezes, mas temos que levar em conta que Dio conhecia Helena desde criança, pelo menos ele achava que conhecia, e, a Ellie ele conheceu em circunstâncias bem suspeitas, não tiro a razão dele em desconfiar! Mas dava pra ver que mesmo quando ele pisava na bola, ele fazia por impulso e na mesma hora já se arrependia e corria atrás dela pra se desculpar. Eu também gostaria de ver o confronto do Dio com a Helena, gosto de ver a vilã se dando mal, não gosto quando a autora faz isso, mas paciência!

    ResponderExcluir