13 de julho de 2011

Sabrina 1022 - Um Amor Desastrado - Stephanie Bond

Como se soletra desastre?
E-S-P-O-S-A!

Pelo menos, era o que Alan Parish pensava. Ser abandonado no altar o impedira de cometer o maior engano de sua vida. Daquele momento em diante, abraçaria a vida de solteiro! E como já havia pago pela lua-de-mel, trataria de aproveitá-la... com ou sem esposa. Pamela Kaminski, a melhor amiga de sua ex-noiva, apareceu para confortá-lo e acabou com ele no avião. Mas tomou o cuidado de deixar bem claro que jamais poderia haver algo entre eles Pam era a honestidade, a vivacidade e a exuberância. Ele era a discrição, o conservadorismo e a satisfação com a vida de solteiro. Então, como a falsa lua-de-mel se tornou verdadeira?

Uma palavra para esse livro: Hilário! Nunca vi um casal mais atrapalhado, tudo de errado acontece com eles. As cenas rendem boas risadas e você vai se divertir na certa. Ela é muito mais ousada e toma a frente de tudo, ele é comportado e meticuloso.Essa estória é uma continuação de outro livro: Sabrina 1021 - Quatro Vezes Amor. Nesse, a mocinha namora o Alan mas se apaixona por um engenheiro e por isso, o abandona no altar.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

13 comentários:

  1. Se vc quer rir leia esse livro muito bom, com direito a ate tatuagem no traseiro dele rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. vou ler adoro livro q mim faça rir

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo esse livro, tem o outro que conta a história da ex-noiva dele é ótimo também, Lucy Montgomery e john Sterling.

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e rir muito kkkk amei

    ResponderExcluir
  5. O livro é uma comédia romântica, já assisti vários filmes com esse tema que são bem parecidos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom kkkkk não dá para não rir. Um romance completo com muita aventura romântica,e vc se pega gargalhandokkkk gostaria de ler outros do mesmo gênero,alguém conhece?

    ResponderExcluir
  7. A-d-o-r-e-i, super recomendo, estória engraçada, mocinha resolvida e mocinho um fofo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, divertidíssimo. ADORE!!!!!!!!

    ResponderExcluir



Topo