13 de jul de 2011

Sabrina 1022 - Um Amor Desastrado - Stephanie Bond

Como se soletra desastre?
E-S-P-O-S-A!

Pelo menos, era o que Alan Parish pensava. Ser abandonado no altar o impedira de cometer o maior engano de sua vida. Daquele momento em diante, abraçaria a vida de solteiro! E como já havia pago pela lua-de-mel, trataria de aproveitá-la... com ou sem esposa. Pamela Kaminski, a melhor amiga de sua ex-noiva, apareceu para confortá-lo e acabou com ele no avião. Mas tomou o cuidado de deixar bem claro que jamais poderia haver algo entre eles Pam era a honestidade, a vivacidade e a exuberância. Ele era a discrição, o conservadorismo e a satisfação com a vida de solteiro. Então, como a falsa lua-de-mel se tornou verdadeira?

Uma palavra para esse livro: Hilário! Nunca vi um casal mais atrapalhado, tudo de errado acontece com eles. As cenas rendem boas risadas e você vai se divertir na certa. Ela é muito mais ousada e toma a frente de tudo, ele é comportado e meticuloso.Essa estória é uma continuação de outro livro: Sabrina 1021 - Quatro Vezes Amor. Nesse, a mocinha namora o Alan mas se apaixona por um engenheiro e por isso, o abandona no altar.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

5 comentários:

  1. Se vc quer rir leia esse livro muito bom, com direito a ate tatuagem no traseiro dele rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. vou ler adoro livro q mim faça rir

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo esse livro, tem o outro que conta a história da ex-noiva dele é ótimo também, Lucy Montgomery e john Sterling.

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e rir muito kkkk amei

    ResponderExcluir