12 de julho de 2011

Julia 1104 - Muito quente para dormir - Stephanie Bond

Quente demais…
O calor excessivo não deixava Geórgia Adams dormir. Entediada com sua vida amorosa insípida, ela decide fazer uma brincadeira com o namorado: flertar pelo telefone… e algo mais! Sua ousada experiência é um sucesso. Só que Geórgia não se dá conta de que está discando o número errado!

Quem recebe os telefonemas é o oficial de polícia Ken Medlock, cujas fantasias são despertadas pela voz sensual e sedutora de Geórgia. Por uma armadilha do destino, ele é pessoalmente apresentado a ela e a reconhece. Decide, então, que precisa tê-la em sua cama e não apenas do outro lado do telefone. Relutante em confessar que é o homem com quem ela conversa todas as noites, Ken imagina por quanto tempo conseguirá manter em segredo sua identidade. Pois, antes disso, terá de convencer Geórgia de que o número errado transformou-se na ligação certa!

Gostei da estória. Ela namora mas o namorado nunca avança o sinal e ela se sente muito frustrada. Resolve "brincar" com ele pelo telefone só que ainda não tem prática com o novo aparelho e acaba discando o número errado. No dia seguinte o policial acaba conhecendo a sedutora do telefone através de um pequeno acidente, mas não fala nada e fica esperando as próximas ligações ansioso.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui



11 comentários:

  1. Adorei esse livro, essa escritora e otima gostaria de ler mais livros escritos por ela.recomendo vc não vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  2. Gente o estilo dos livros da Stephanie Bon é divino, e esse aq é uma maravilha. Muito grata :- :

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho que vou fazer umas ligações pro meu marido......inspirador

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Só ficou estranho, do nada ela perguntar pro colega do mocinho se ele sabia de quem era o número de telefone. O mais foi sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo o enredo e eu amei Georgia e Ken. Entrou para os meus preferidos.

    ResponderExcluir



Topo