12 de jul de 2011

Julia 1104 - Muito quente para dormir - Stephanie Bond

Quente demais…
O calor excessivo não deixava Geórgia Adams dormir. Entediada com sua vida amorosa insípida, ela decide fazer uma brincadeira com o namorado: flertar pelo telefone… e algo mais! Sua ousada experiência é um sucesso. Só que Geórgia não se dá conta de que está discando o número errado!

Quem recebe os telefonemas é o oficial de polícia Ken Medlock, cujas fantasias são despertadas pela voz sensual e sedutora de Geórgia. Por uma armadilha do destino, ele é pessoalmente apresentado a ela e a reconhece. Decide, então, que precisa tê-la em sua cama e não apenas do outro lado do telefone. Relutante em confessar que é o homem com quem ela conversa todas as noites, Ken imagina por quanto tempo conseguirá manter em segredo sua identidade. Pois, antes disso, terá de convencer Geórgia de que o número errado transformou-se na ligação certa!

Gostei da estória. Ela namora mas o namorado nunca avança o sinal e ela se sente muito frustrada. Resolve "brincar" com ele pelo telefone só que ainda não tem prática com o novo aparelho e acaba discando o número errado. No dia seguinte o policial acaba conhecendo a sedutora do telefone através de um pequeno acidente, mas não fala nada e fica esperando as próximas ligações ansioso.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui



2 comentários:

  1. Adorei esse livro, essa escritora e otima gostaria de ler mais livros escritos por ela.recomendo vc não vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  2. Gente o estilo dos livros da Stephanie Bon é divino, e esse aq é uma maravilha. Muito grata :- :

    ResponderExcluir