10 de agosto de 2010

Julia 957 - Que Vença a Melhor - Lisa Bingham

Prêmio:
Dannette Marquis-Dunne: A noiva. Pacata, moldada para o casamento, disposta a viver para o marido e os filhos. Ela e Alexander estão de casamento marcado. Mas surge Riley, querendo lhe mostrar que o noivo não é tão ideal quanto ela pensa!

Riley Page: Amiga de Alexander Montgomery, o noivo. Aventureira, bem-humorada, intempestiva. Disposta a mostrar a Alexander que ela é a mulher ideal para ele. Quem levará Alexander Montgomery ao altar? A doce e convencional Dannette ou a selvagem Riley?

Noiva versus Pretendente a Noiva
RILEY PAGE: impulsiva, espontânea, aventureira. Uma fotógrafa, free-lance que viaja pelo mundo. Casamento nunca foi prioridade em sua lista, até ela encontrar um homem maravilhoso que ia se casar com outra mulher.
DANNETTE MARQUIS-DUNNE: elegante como uma princesa, serena, bela. Ela se sente confortável em qualquer situação — inclusive num ridículo teste para ver se seu noivo é o homem ideal. Ela certamente jamais pensaria em romper um noivado.
ALEXANDER MONTGOMERY: um arquiteto de sucesso, sexy e bonito. Ele acha que é tempo de levar uma vida calma, e Dannette é o tipo de mulher perfeita para a vida que ele quer levar. Então, por que Riley faz seu sangue correr mais forte nas veias?
Primeiro Prêmio: Um Noivo

Adorei essa história. Ela faz de tudo pra provar para o amigo que a noiva não serve para ele e enquanto isso eles ficam cada vez mais atraídos um pelo outro.
Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro. Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. Muito linda a hitoria breve mais cheias de emoções gardadas a muito tempo leia vão amar...

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa tem um gosto, e pode ter quem leia e goste deste livro, mas eu particularmente não gostei. Ele não desistiu do casamento, foi até o fim, teve que ser a noiva a deixá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olha amor de mas os livros de romance julia. Sabrina todos estou abrindo uma biblioteca de livros de romance sei que tem muitas pessoas que não gosta de ler mas tem gentes que adora

    ResponderExcluir



Topo