10 de ago de 2010

Julia 957 - Que Vença a Melhor - Lisa Bingham

Prêmio:
Dannette Marquis-Dunne: A noiva. Pacata, moldada para o casamento, disposta a viver para o marido e os filhos. Ela e Alexander estão de casamento marcado. Mas surge Riley, querendo lhe mostrar que o noivo não é tão ideal quanto ela pensa!

Riley Page: Amiga de Alexander Montgomery, o noivo. Aventureira, bem-humorada, intempestiva. Disposta a mostrar a Alexander que ela é a mulher ideal para ele. Quem levará Alexander Montgomery ao altar? A doce e convencional Dannette ou a selvagem Riley?

Noiva versus Pretendente a Noiva
RILEY PAGE: impulsiva, espontânea, aventureira. Uma fotógrafa, free-lance que viaja pelo mundo. Casamento nunca foi prioridade em sua lista, até ela encontrar um homem maravilhoso que ia se casar com outra mulher.
DANNETTE MARQUIS-DUNNE: elegante como uma princesa, serena, bela. Ela se sente confortável em qualquer situação — inclusive num ridículo teste para ver se seu noivo é o homem ideal. Ela certamente jamais pensaria em romper um noivado.
ALEXANDER MONTGOMERY: um arquiteto de sucesso, sexy e bonito. Ele acha que é tempo de levar uma vida calma, e Dannette é o tipo de mulher perfeita para a vida que ele quer levar. Então, por que Riley faz seu sangue correr mais forte nas veias?
Primeiro Prêmio: Um Noivo

Adorei essa história. Ela faz de tudo pra provar para o amigo que a noiva não serve para ele e enquanto isso eles ficam cada vez mais atraídos um pelo outro.
Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro. Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. Muito linda a hitoria breve mais cheias de emoções gardadas a muito tempo leia vão amar...

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa tem um gosto, e pode ter quem leia e goste deste livro, mas eu particularmente não gostei. Ele não desistiu do casamento, foi até o fim, teve que ser a noiva a deixá-lo.

    ResponderExcluir