24 de janeiro de 2010

Momentos Intimos Extra 84 - Jogos do coração - Linda Lael Miller

Os jornais espalhados pelo chão estão cheios de respingos de tinta das paredes recém-pintadas, mas isso não impede que Tony e Sharon os transformem em um leito de amor, sentindo-se corno se rolassem sobre nuvens macias e aconchegantes.Mesmo depois de divorciados, Tony e Sheron continuaram se comportando como se ainda fossem marido e mulher, como se um não pudesse viver sem o outro. Pelo menos até a provocante Ingrid surgir na vida dele e um atraente sueco cobiçar Sharon...


CLIQUE AQUI

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Linda estória de amor, Tony era tudo de bom, muito apaixonado pela mocinha e ela por ele. O mocinho não foi ogro, nem violento mesmo quando viu a ex-mulher sendo beijada por outro, trama bem moderna apesar de ser de 1988, a mocinha não ficou em casa chorando enquanto o ex ficava desfilando com outras, como sempre acontece nesses romances antigos. Família é uma coisa querida que nem sempre ajuda, às vezes atrapalha e muito. É difícil viver disputando com a perfeição da falecida esposa. E nem era propriamente o Tony que venerava a morta, mas a família dele e isso creio que foi o mais prejudicial no casamento, pois entre quatro paredes todo casal pode se acertar. Agora, convenhamos que montar até altar pra falecida é um pouco demais pra qualquer um. Achei muita falta de respeito da família dele com a nora, afinal ela criou a filha da falecida e deu outro neto a eles, o que eles queriam mais? O erro do Tony foi não ter dado um basta nisso muito antes!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! O primeiro romance que eu li o encontrei no lixo que uma vizinha jogou fora. Não tinha capa nem as primeiras folhas. Ele fala de uma jovem cujo irmão roubou a noiva de um amigo e fugiu com ela. O mocinho que teve a noiva roubada, sabia que o amigo que lhe roubou a noiva tinha uma irmã e Ele já tinha visto uma foto dela. Ele então enviou um telegrama para ela como se fosse o irmão, convidando para o casamento é mandou as passagens. Quando ela chegou é contou o que tinha ocorrido é exigiu que ela casasse com ele, e se o irmão aparecesse com a noiva dele então ele a libertária do casamento. Grata de já pela ajuda.
    Meu e-mail e: joanaecosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde!Esse blogue e bem legal,vcs estão de parabens.Por favor alguem sabe onome de um romance ,julia,sabrina que a mocinha casa com o mocinho por chantagem pro pai ñ perder os barcos de pesca que apostiu e perdeu em um jogo. A mae tem câncer ela que cuida da mae e da casa e queria ser freira. Desde ha agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Quero ler a revista momentos íntimos Floresta do desejo.
    Autora: Annette Broadrick.

    ResponderExcluir
  8. Uma deliciosa estória de amor. Cada página levava a ler outra e mais outra, louca pra chegar ao final e saber como se desenvolva a trama. A mocinha muito insegura, depois de tantos anos de casada ainda tinha ciúmes da falecida esposa do mocinho,e a família dele muito unida, mas atrapalhava com sua adoração pela finada. na verdade, acho que a mocinha tinha que ter falado seriamente sobre o que a deixava insegura desde o início. O final o esplêndido. Amei.

    ResponderExcluir



Topo