26 de janeiro de 2010

Julia 1079 - Vingança ou romance - Sharon Kendrick

Um plano de vingança?

Samuel Lockhart era devastadoramente bonito... E tinha a reputação de só brincar com os sentimentos das mulheres com quem se envolvia! Por isso, quando Francine ouviu que aquele homem havia magoado sua melhor amiga, concordou em ajudá-la a se vingar. A primeira parte do plano das duas foi facilmente atingida: conseguir que Francine organizasse o baile do Dia dos Namorados promovido por Samuel. Quando se conheceram, houve um imediato respeito entre eles... E uma atração indescritível. Mas, à medida que a noite do baile se aproximava, uma coisa ficava clara para Francine: Samuel não era capaz de ferir ninguém. E agora o desejo dela para o Dia dos Namorados não era mais de vingar-se... Mas sim de ter Samuel para si mesma!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique.  Clique Aqui

5 comentários:

  1. Olá?
    tudo bem com vc
    assim espero que tudo..
    passei por aqui e gostei
    seu blogsite esta muito legal e muito bonito
    espero que sejamos amigos e assim trocarmos idéias e novidades
    faça uma visita se puder lá no meu blogsite
    muito obrigado por sua atenção
    com carínho e amizade e sinceridade sempre
    Beijinhos
    Will

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo romance, gostoso de ler, a estória não é nenhuma novidade, mas foi muito bem escrita, e isso faz toda a diferença, e quando você começa a ler não quer mais parar. Gostei das justificativas do mocinho no final que não foram sem pé nem cabeça, como a maioria que estamos acostumadas a ler. A autora foi muito feliz nessa questão, o mocinho admitiu a sua parcela de culpa em relação a “amiga” da mocinha, pois vamos combinar que para quem está acostumado a beber sabe que, a não ser que a pessoa desmaie ou entre em coma alcoólico, o bêbado lembra muito bem o que fez ou deixou de fazer, portanto, o mocinho reconheceu que se ele não soubesse o que estava fazendo não teria sido possível ele ter transado a noite inteira com ela, segundo declarações da própria “amiga”!

    ResponderExcluir
  3. COMO FAZ PARA TER ACESSO QUANDO NO LOCAL INDICADO NÃO ABRE.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, vale a pena ler. Só achei que a amiga tinha que receber uma punição.

    ResponderExcluir



Topo