13 de agosto de 2009

Bianca Especial de Férias 30 - O homem errado - Janice Kaiser



Christina Cavanaugh não cancelou a lua-de-mel, apesar de o casamento ter sido adiado. O Havaí era o lugar ideal para os apaixonados, e Christina e seu noivo, Bill Roberts, pretendiam desfrutar cada minuto!
Mas a viagem foi um fiasco. O vôo atrasou, perderam a bagagem, o carro alugado não funcionava, o quarto do hotel estava com problemas...
Por fim, após beber alguns drinques para relaxar, Christina entrou no quarto errado, deitou-se na cama errada e fez amor com o homem errado... Robert Williams.

Quer baixar esse livro? Clique Aqui


15 comentários:

  1. Comprei esse livro ontem. Será que fiz uma boa compra?

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar esse livro..alguém sabe me dizer se foi removido?

    ResponderExcluir
  3. Um sonho, um acaso, uma vida plena, adorei , bem envolvente recomendo

    ResponderExcluir
  4. Achei chato. Uma mesmisse. A mocinha muito sem sal e achei uma grande sacanagem o que foi feito com o Bill. Ele não merecia.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente eu tou proucurando por dois livros. No primeiro a mocinha pega o marido na cama com a noiva do melhor amigo. Apos deixar o marido ela na viagem de lua de mel com o mocinho. Eles sempre foram apaixonados um pelo outro. Durante a viagem ela recebe a noticia que o ex marido sofreu um acidente.

    ResponderExcluir
  6. No segundo livro a mocinha ê melhor amiga da irmã do mocinho. Quando eles estão se acertando ele recebe umas fotos dela com outro cara. Ela tenta explicar mas ele a manda embora. Ela volta a pé pra cidade e acaba sendo mordida por uma cobra.ao socorre-la ele percebe que ela tem cicatrizes no braço. Portanto não podia ser ela nas fotos. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  7. O romance é bom é diferente, a mocinha está noiva prestes a se casar. Depois de uma bebedeira ela acaba na cama do mocinho por engano, pensando que fosse o seu noivo. O mocinho já a tinha visto e se apaixonado por ela. A trama é diferente, pois o mocinho é um viúvo todo romântico, que acredita em destino e a mocinha é muito fria e racional em relação a relacionamentos. Na fatídica noite ela engravida, o mocinho luta muito para convencê-la que o lugar dela era ao lado dele junto com o bebê deles que estava por vir! Eu gostei achei diferente!!! E não critico a atitude da mocinha em relação ao "noivo dela", pois o cara estava todo enrolado e nem divorciado estava da ex-mulher e queria casar como???

    ResponderExcluir



Topo